Acreditava-se que um PUTA RADIADOR com 100 litros de agua dentro resolveria qualquer problema de aquecimento, mas foi provado o contrário, com um radiaror "fininho" alem do fluxo de agua ser mais rico, a resistencia a passagem de ar produzida pela ventuinha tornava o conjunto 40-50% mais eficiente. Mas é lógico q para isso funfar, tem que haver harmonia entre Radiador-ventuinha-bomba d'agua.
Por isso eu perguntei sobre a sua bomba d'agua. como seu radiador parece ter um litragem considerável, deve-se levar em conta se a bomba irá suprir a demanda do conjunto, fazer q essa agua tem uma boa circulação.
Procure estudar a possibilidade de uma segunda, ou mesmo duas pequenas ventuinhas, na frente do cond. de ar, isso frará sua principal trabalhar mais folgada evitando até mesmo alto consumo de energia elétrica. Fora o seu maravilhoso intercooler, q com certeza te dará uns 5 cv extras depois de melhor refrigerado.
Bem, não tenho dúvida quanto a capacidade do ar, mas pelo tamanho do condensador (ui) deve fazer um bom trabalho. eu perguntei sobre ele porque como o condensador está na frente do conjunto, talvez pelo efeito "sanduiche" ele fosse trabalhar um pouco sufocado.
* é apenas um pitaco de cumadre! estude o que é viável para vc
abc.