x
Convex Datacenter
Página 98 de 389 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 4658
  • #1165
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Paulo Cesar,

    Confirme direitinho com o Igor da Rota, pois ele vende aquela grade em aço, que imita a do marruá e não o conjunto de plástico como a agrale, não?

  • #1166
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Bem, as laterais foram 100 cada, e o centro 110!!!

    Segue fotos dos recortes para a colocação da mascara.




  • #1167
    Kim,

    Essa coisa de lanterneiro "gabiru" só pra dar a idéia que o fuzila é alto bagarai tá meio forçada hein......

    Diz uma coisa, vai ter escadinha dobrável pra entrar????

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1168
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Ou Tio!!

    Até que os caras são grandes!!!

    Vou colocar um estribo tubular + uma escada de lona, com degrau em metal, igual a caminhão canavieiro!

    Dobra mais não danifica.

    Att.

    Kim.

  • #1169
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Bem, hoje eu terminei o ciclonizador da pressão interna do motor.








  • #1170
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Montei o estepe!

    Pneu 35".


  • #1171
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Parece algo simples, mais vamos à colocação das borrachas das portas.









    A borracha será da linha VW - Gol, que tem uma aba de acabamento.

  • #1172
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Kim
    Bem, hoje eu terminei o ciclonizador da pressão interna do motor.
    Diga-me mestre Kim, o que vem a ser esse tal de ciclonizador da pressão interna do motor? É coisa do bem?
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #1173
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Opa Luca!!

    O ciclonizador está sendo muito difundido nos motores MWM sprinter.

    Ele funciona da seguinte forma:

    São três tubos, superior, saída para a mangueira que liga o filtro de ar ao turbo.
    O inferior, vai ligado ao cárter de óleo, como um dreno
    O lateral, que é colocado em ângulo, é a saída de pressão do motor, com ar contaminado com óleo.

    O ar contaminado, entra pela lateral, de uma forma que gira, sendo que as partículas suspensas aderem à parede do ciclonizador, escorrendo para o carter.
    O ar, menos carregado de partículas, sai pelo tubo superior, indo para a câmara de combustão, sem melar todo o sistema de admissão.

    Segue uma imagem.

    Att.

    Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FII, o "Fuzileiro"!-ciclonizador-sprint.jpg  

  • #1174
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Luca!!

    O ciclonizador está sendo muito difundido nos motores MWM sprinter.

    Ele funciona da seguinte forma:

    São três tubos, superior, saída para a mangueira que liga o filtro de ar ao turbo.
    O inferior, vai ligado ao cárter de óleo, como um dreno
    O lateral, que é colocado em ângulo, é a saída de pressão do motor, com ar contaminado com óleo.

    O ar contaminado, entra pela lateral, de uma forma que gira, sendo que as partículas suspensas aderem à parede do ciclonizador, escorrendo para o carter.
    O ar, menos carregado de partículas, sai pelo tubo superior, indo para a câmara de combustão, sem melar todo o sistema de admissão.

    Segue uma imagem.

    Att.

    Kim.
    Eu nunca havia ouvido falar nisso! Kim, vc é uma enciclopédia do off road! Isso dá para colocar no meu perkinho? E no maxion da land? Gostei! Por favor, depois vc posta as fotos dele adaptado no local detalhando o funcionamento.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #1175
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Opa Paje!

    A descrição do funcionamento, já está aí, a coisa é simples, mais com uma grande repercursão na natureza.

    Evita os pingos de óleo no chão, pois este volta para o cárter, evita a fumaça carregada de óleo, pois este vai para a combustão.

    Esse sistema, é original do mwm, onde na foto abaixo, é de um 6 cil.




    Serve em qualquer motor, independente do ciclo de funcionamento!

    Existe pronto para comprar, eu que quis fazer o meu mesmo!!!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #1176
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    muito bacana isso Kim, vo fazer um desse pra coloca no javali.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade