A montagem esta parecendo montagem de carro zero , muito bonita a montagem desta forma .
Só achei o ângulo da barra da direção do PÍTMAN AO MUNHÃO muito aberto, teria que colocar um PITMAN com curvatura maior .
Mas esta ficando um verdadeiro espetáculo a montagem .
Outra dificuldade que vejo no ENGESA é esta bosta da fixação dos faróis , qdo troquei a carroceria , no paralama vem sem o suporte do farol , aí tem que fazer adaptações , retirei o suporte do antigo e coloquei no de fibra NUNCA FICA NA MESMA POSIÇÃO , aí aquele acabamento externo NUNCA FICA NA MESMA POSIÇÃO , é uma bosta , daí o fibreiro fez um novo acabamento em fibra obedecendo a nova posição dos faróis QUE NUNCA FICAM NA MESMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO OUTRO LADO , mas no visual depois de pronto não da para perceber a pequena diferença de um lado para o outro , mas tem .
Vejo que vc irá passar pelo mesmo dissabor , pois no paralama de aço do seu tb não tem o suporte para os faróis e a posição de trabalhar aí É UMA VERDADEIRA BOSTA , sem espaço e tudo apertado , sem falar se terá recurso para regular os faróis , pois se ficarem muito fora do ajuste , não terá como fazer a regulagem para que o foco de luz fique na posição correta . UMA BOSTA
ABRAÇÃO