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  • #1129
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Medi hoje o farol do novo trator da massey ferguson, mas ele também tem 5"....

    Mas como prender esse da YBR no engesa?

    Abs

  • #1130
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem pessoal!

    Acabei de chegar do médico, e a coisa é mais simples do que imaginava, pois já estava achando que iria para a trilha superior!

    É uma alergia forte, já tomei um putsa injeção de corticoide, e mais um remedio, estará tudo bem!

    Agora vamos às novidades.

    O caminho do médico não tem nada haver com o caminho do Fuzila, a patroa quem dirigia, então falei:
    -Jaque vamos ao médico, passemos no jipe!!
    - Mais não é caminho!
    - Mais jaque saimos de casa...

    Bem segue algumas fotos.
    KIM

    A montagem esta parecendo montagem de carro zero , muito bonita a montagem desta forma .

    Só achei o ângulo da barra da direção do PÍTMAN AO MUNHÃO muito aberto, teria que colocar um PITMAN com curvatura maior .

    Mas esta ficando um verdadeiro espetáculo a montagem .

    Outra dificuldade que vejo no ENGESA é esta bosta da fixação dos faróis , qdo troquei a carroceria , no paralama vem sem o suporte do farol , aí tem que fazer adaptações , retirei o suporte do antigo e coloquei no de fibra NUNCA FICA NA MESMA POSIÇÃO , aí aquele acabamento externo NUNCA FICA NA MESMA POSIÇÃO , é uma bosta , daí o fibreiro fez um novo acabamento em fibra obedecendo a nova posição dos faróis QUE NUNCA FICAM NA MESMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO OUTRO LADO , mas no visual depois de pronto não da para perceber a pequena diferença de um lado para o outro , mas tem .

    Vejo que vc irá passar pelo mesmo dissabor , pois no paralama de aço do seu tb não tem o suporte para os faróis e a posição de trabalhar aí É UMA VERDADEIRA BOSTA , sem espaço e tudo apertado , sem falar se terá recurso para regular os faróis , pois se ficarem muito fora do ajuste , não terá como fazer a regulagem para que o foco de luz fique na posição correta . UMA BOSTA

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #1131
    Usuário Avatar de Kim
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    Caveso!

    Eu vi colocado no buggy, mais com uma fixação medonha, coisa de Steven Spielberg!!!!

    Vou ver se consigo fotografar na próxima semana, para colocar aqui.

    Dr. Guilherme.

    Os suportes de farol que tenho, ép&p, comprei na Cínfel, é só parafusar na parte traseira do paralamas, sem estress, o farol de brasília, é só encaixar.

    O pisca que será feito um suporte, usando de base o do Brancão, pois já está praticamente pronto.

    Tem uma foto com os suportes em cinza.

    Abraços.

    Kim.

  • #1132
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Kim , o que vc tinha afinal ?? tomou cachaça estragada ?? rsrs

    Esses suportes dos faróis do Engesa são medonhos pra colocar , tive que soldar uma haste na cabeça do parafuso pra colocar e outra haste perpendicular pra poder apertar ... muito mal bolado , deve ter sido o Engenheiro Manuel ou Joaquim que bolou a fixação , com certeza foi o mesmo engenheiro que bolou a fixação do limpador de prabrisa nos F II e F III ... bater no cara é pouco ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1133
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Grande Edu!

    Muito bonito seu álbum no picasaweb!

    Bem, estou sendo medicado para gripe alérgica, fui para o sítio agora de manhã, uma chuva que dá gosto, coloquei a prova o Renault Sandero Stepway da patroa!!!

    Vai bem no pasto!

    Bem, o suporte que tenho, as porcas são fixas nele, é só colocar o parafuso.

    Voltei a ficar febril, mais segunda fotografarei o suporte em detalhes.

    Abraços.

    Kim.

  • #1134
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    Na realidade eu havia comprado um suporte da CINFEL , não acho que foi do ROSNEL da ENVESA , mas ao chegar aqui era com todas as medidas diferentes que tinha no meu ENGESA daí optei por usar a gambiarra do ENGESA mesmo , uma bosta .

  • #1135
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Dr. Guilherme.

    Os suportes cinza, são da Cínfel, encaixam perfeitamente ao paralamas, são dois horizontais e dois verticais, olhe na foto abaixo.



    Os suportes enferrujados, são os originais do FI, não serão usados, pois não coferem em profundidade, são altos em demasia.

    Olha o que fiz com a lanterna original do FI.


    Coloquei a 1/2 luz ali dentro, junto com o pisca, que tem a lâmpada bem mais forte.

    depois colocarei fotos de instalados.

    Sobre o pitman, vou esperar terminar de montar, pois conforme está subindo coisas, o jipe está baixando!!!!

    Acertar cáster e pitman, somente no final.
    Também mostrarei minha idéia patenteada para regulagem de barra panhard! hahahahaha

    Assim o jipe não ficará atravessado em relação ao chassi, como está agora, quanto mais alto, mais atravessado fica fica.
    4X4 Brasil

  • #1136
    Usuário Avatar de Kim
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    Reslima!

    Olha aqui:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...08469204491607

    Vá no álbum da suspa de toy, tem o que quer detalhado.

    Att.

    Kim.

  • #1137
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    KIM

    Eu tb vou mexer na PANHARD agora pq o eixo dianteiro sempre foi deslocado para o lado esquerdo uns 3 cm . Vou alongar ela , pensei em fazer com regulagem , mas como não vou mexer mais na altura , não justifica ter regulagem .

    ABRAÇO

  • #1138
    Usuário Avatar de reslima
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    Blz Kim, vou pedir para um amigo que tem orkut acessar pra eu ver... por "alguns problemas" no passado fui obrigado a deletar o meu... ehehehehe... mas deixa quieto...
    Valeu, abraço!

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Reslima!

    Olha aqui:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...08469204491607

    Vá no álbum da suspa de toy, tem o que quer detalhado.

    Att.

    Kim.

  • #1139
    Usuário Avatar de Kim
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    Só digo uma coisa!!!

    Hahahahahahahahahahaha!!!!!

  • #1140
    Usuário Avatar de Kim
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    Drzão!

    Achei as fotos das lentes.






    Att.

    Kim.

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