Fala Kim, passei alguns dias fora e deixei de acompanhar este tópico, mais agora estou de volta, realmente esta ficando muuuito bom!!!!!
Parabéns!!!!!
Versão Imprimível
Fala Kim, passei alguns dias fora e deixei de acompanhar este tópico, mais agora estou de volta, realmente esta ficando muuuito bom!!!!!
Parabéns!!!!!
Também penso nisso Tio, esquecer a lanterna acesa com essa bateriazinha...
Duro vai ser achar alguém para empurrar esse jipe!!!
Opa Morceli!!
Muito obrigado pela visita, é sempre bem vindo e, muito obrigado!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
Ri alto aqui!!!!!
Hahahahahahahkkkkkkkkkk
Olá, Kim!
A reduzida tá lá na ofina que destravar as alavancas e ajuste nos rolamentos...acho que amanhã já faço o teste e posto no fórum!
Queria te perguntar sobre a borracha de porta que usaste...é de corsa né?Eu consigo encontrar facilmente de outro veículo tbm?Achei que ficou muito legal pois essas borrachas já tem um acabamento!
Abraços
Opa Zepi!
Para modelar, usei borrachas velhas, retiradas de veículos.
Agora que está tudo certo, colocarei borrachas nova, que são do Gol, GII ou GIII, que no nosso caso, serão do 2 portas, por serem maiores em seu comprimento.
Na porta traseira, acho que é do portamalas do chevette, mais averiguarei.
Abraços.
Kim.
Olá Kim,
Tive a oportunidade de ver o Fuzileiro ao vivo (antes da pintura) na ultima vez que fui no Donizete, parabéns pelo brinquedo. :palmas:
Creio que em fevereiro inicio a reforma da minha F75 com o Donizete. :dance:
Forte abraço.
Júnior
Kim, Engesa tem que ser desta cor :palmas:
Não vejo a hora do meu virar numa bola de ferrugem para poder reformar e pintar igual :mrgreen:
Junior, precisa ver agora, a coisa está bruta!!!!
JUNINHO!
Com a reforma que fez, para seu engesa virar uma bola de ferrugem, só daqui uns 20 anos!!!!:shock:
Traz ele aqui que já mandamos tinta nele!!!!
Abraços.
Kim.
Pessoal!
Ontem,mandei uma mensagem para o pessoal
da Wizard - balanceadores.
Foram muito atenciosos e, me ligaram hoje para esclarecer qualquer dúvida sobre o produto que ainda não adquiri.
A embalagem, servfe de 33" a 38" e,recebo gratuitamente para o estepe!:concordo:
Deixo aqui meus agradecimentos ao Michel que prontificamente entrou em contato.
E informo a todos que este será a forma de balanceamento do Fuzila, pois com todos que conversei pessoalmente que usam tal sistema,foram somente elogios.
Abraços.
Kim.
As bolinhas não entopem os bicos mais?
Essa era a reclamação constante da galera que usava....