Mestre Kim
Como foi a visita na Cinfel, a carroceria já ficou pronta??
abs.
Versão Imprimível
Opa Paulo!
A viagem foi excelente, o Raul, irmão do Dr. Guilherme nos deu a honra de sua presença, bem como o Cílon e o André, de Londrina e Apucarana respectivamente.
A capota não foi muito mexida, o que me deixou um pouco triste, mais segundo o pessoal, o molde do curvão do jeep tomou muito tempo, mais agora a estamparia está pronta, já estão prensando o jeep todo.
O Raul se animou en comprar um chassi novo, com suspensão engesa (helicoidal), e o André uma carroceria FI para o seu, que está muito ruim.
O Cílon, como sempre, nos acompanhou atenciosamente.
Na volta, passei em Maringá, fiz um bem bolado e voltei com um Kaiser dianteiro, agora bloqueio nos dois eixos.
Abraços.
Kim.
Caracas....
Além de todas as incrementações existentes, ainda bloqueio nos dois eixos,,..
Ainda bem que não moro no PR, assim não vou passar vergonha se fosse fazer
uma trilha com você.
Como já fui fotografo, não consigo deixar de perguntar, cade as fotos??????
abs.
Paulo Cesar!
As fotos estão por vir.
Mais no momentos não são muitas!
Quanto às trilhas, já estão falando que serei uma rolha, pois o brinquedo passará tranquilo de 2.000kg!:shock: :putz:
Vai afundar igual a titanic!!:mrgreen::odedo:
Mais será um afundamento com classe, vou até ter orquestra tocando!!!!:twisted::twisted:
Kim,
Fiquei na dúvida aqui: o eixo dianteiro que você usa é de rural com os suportes adaptados pro engesa ou vc trocou só a bola?
Opa Caveso!!!
Troquei somente a bolota!
http://picasaweb.google.com/kimcavaz...80886073086786
Lembrô!!!
Abraços.
Kim.
PÔ KIM
O Raul já esteve com vc depois do IIIº ENCONTRO e nem falou comigo , puts , ele após todo ENCONTRO DOS ENGESAS , fica bolado e querendo um tb , agora estou achando que ele vai acabar entrando no mundo dos ENGESAS pra valer, é uma verdadeira CACHAÇA , e por falar em CACHAÇA vc não quer tomar umaszinhas comigo não ? Vc ficou muito bonito naquele dia do quarto 13 , MARAVILHA .
Mas ele fica em dúvida se quer um F-II OU F-III , ELE ACHA MAIS BONITO O F-III , ele ficou babando no funcionamento do ENGESA do GNECCHI.
ABRAÇÃO
Opa Drzão!!!
O raul gostou muito do chassi da cínfel para colocar em seu CJ.
Ele veio a negócios, e eu teria que ir a Londrina mesmo, então combinamos para nos encontrar.
Mesmo sendo feriado, a empresa abriu para nos atender, isso após conversarmos.
Foi tudo muito produtivo!
Agora espero uma visita sua!!
Abraços.
Kim.
Algumas novidades!
Dentre elas o novo parachoeque traseiro, feito com chapa de 8mm.:twisted:
Coitado de quem bater atraz!:odedo:
Será que vai ficar bom???
Terá resistência????:mrgreen:
Como dito!
A prova!
Essa foi minha visita a Cínfel.
Não houve muito progresso, pois estavam terminando a matriz para estampar o curvão do jeep.
Esses detalhes estão no álbum.
Do mais, é aguardar anciosamente.
Abraços.
Kim.