Opa Caveso!
Se não atrapalhar, leva!!!
Recebo em mãos.
Assim, tenho uma desculpa para não faltar!!!! rrsrsrsrsrsrs
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Opa Caveso!
Se não atrapalhar, leva!!!
Recebo em mãos.
Assim, tenho uma desculpa para não faltar!!!! rrsrsrsrsrsrs
Abraços.
Kim.
Pessoal, hoje liguei a linha de comb.
reparem a espessura da linha principal, em uma foto estou segurando ao lado do retorno.
A linha de retorno, á a principal de uma Ranger/S10.
Coloquei um decantador no chassi.
Olhem o pescador!
A ultima!
Espero que gostam da bagaça!!!!
Serviço limpo e no capricho habitual!
Muito bom !
[]s
p.s. quer reformar uma f-1000?
Kim, parabéns pelo caprichado trabalho. Assim como vc também utilizo um filtro separador de água, filtro Racor, do VW17-210 EOD. Instalei esse filtro porque quando ainda usava o motor perking, eu me servia dos copinhos de vidro dos dois filtros combustível originais mas com a instalação do mwm, fiquei sem a possibilidade dessa inspeção visual. Mas ficou uma dúvida, vc irá utilizar o separador que possui um copinho no fundo? Caso precise da referencia, posso passar para vc a do modelo completo.!!!
Mais uma vez parabéns pelo ótimo projeto.
abraços!!!
Não gostei nada desse serviço, essas ferramnetas estão fora de padrão..........:discordo:
E também esse tanque esta muito esquisito:mrgreen:
kkkkkkkkkkkkkkk
Não tendo o que escrever é melhor ficar quieto............
Parabéns, mesmo não entendenodo muito a parte tecnica, da pra se ver que sabes o que faz!:pensativo:
Boa sorte no projeto, e voce vai na feira, eu vou...........:dance:
Bem pessoal, cheguei de Lavras Novas-MG, voltemos às novidades em breve!
Sou novo aqui no Fórum então parabéns pelo projeto Kim, sucesso aí.
Abs
Eduardo TC
Oi Kim
Coloca umas fotos de como esta a viatura agora, li quase o topico todo
e não encontrei fotos atualizadas da viatura desde que o caixote foi para a cinfel.
parabens pelo trabalho
abs.
Paulo
Opa Paulo Cesar!
obrigado pela visita!:concordo:
Bem, depois que a viatura foi para a Cínfel, foi só mexido a mecânica, como cardam, onde hoje o traseiro ficou pronto, e colocação do parachoque dianteiro, mostrado na foto abaixo.
Ainda esta semana vou visitar a carroceria, acompanhar os acontecimentos!:twisted:
Hoje foi retirado o power train para reforçar as soldas do chassi e a respectiva pintura do mesmo, deixando-o assim pronto.
Também já ficará pronto para funcionamento o power train, sendo que após sua recolocação, já estará pronto para uso.
Por enquanto é só!
Abraços.
Kim.
Chiky rapaizzz......
Abs amigo!!!!!
Opa galera!
Ontem comprei os rolamentos do kit flutuante.
Procurei algo bom, acabei comprando o Tinkem, espero que a qualidade seja igual oa preço!:cry:
Bem, agora já posso montar tudo!
Abraços.
Kim.