Opa FernandoRisso!
O peso final ainda não sei, mais será algo pesado e resistente!
A capota será remvível, como as de fibra, será parafusada, estilo toyota bandeirantes.
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Opa FernandoRisso!
O peso final ainda não sei, mais será algo pesado e resistente!
A capota será remvível, como as de fibra, será parafusada, estilo toyota bandeirantes.
Abraços.
Kim.
CARO E GRANDE AMIGO KIM
PARABENS PELA PROMOÇÃO DO STATUS .
Na realidade até demorou esta PROMOÇÃO DE PATENTE , já deveria estar aí ha mais tempo . foi por puro mérito .
Agora para Conservatória não sei se meu CORAÇÃO VALENTE estará pronto , pq tem andado igual a tartaruga , só de pensar em prazo/tempo me dá agonia de a hora estar chegando e o bicho não ficar pronto , ATÉ FICO LEMBRANDO DO CAVESO , será que estou ficando igual a ele ???????????????? PUTSGRILA , faz ísto comigo não , COM TODO RESPEITO EM CAVESO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahha .
ABRAÇÃO
Opa Drzão!
Muito obrigado pelas felecitações!
Sobre a prazos, é complicado, pois deixei a carroceria para montar a capota, me pediram 30 dias, a data prevista já passou a uns 30 dias!!!!:putz:
Mais por outro lado, esse atrazo beneficia quanto aos detalhes do chassi, que está ficando caprichado pra caramba.
Não estou apertando as pessoas, só falo da seguinte forma:
-Me entrega que te pago, sem adiantamentos.
Aí a coisa anda!!!:concordo:
Tem que ter paciência, pois pretendo fazer algo, que não me pertube por um bom tempo, muito tempo mesmo!!
Do mais, é ir juntando os parafusos com as porcas ate montar tudo.
Abraços.
Kim.
Caros!
Hoje ficou pronto os parachoques!
Olhem e verifiquem se ficou bom!
Só espero que nenhum carro de "prástico" bata nele!!!:twisted:
E
Se eu atropelar alguém, terá que chamar o CSI para descobrir a identidade do cidadão!:mrgreen::odedo:
TODOS os parafusos do jipe são de aço com porcas travante!
abraços.
Kim.
e ai kim..
eu achei muito fraquinho..
fico animal, acho que essa semana sai o dim dim ai vo ve aquele esquema do cambio:dance::dance:
KIM
PARABENS parabens PARABENS parabens , UM SHOW .
Kim,
"gonorante" !!!!!
Dá até meda de enconstar em qualquer coisa que não um carro de combate mesmo!
[]s
Kim
concordo com o pessoal, esta ficando SHOW
abs.
Sei não, acho que o peso deslocou o centro de gravidade do veículo e portanto não servirá mais para trilhas, somente para passeios em "xópinguis" com piso de concreto... :odedo:
[]´s
Opa pessoal!
Muito obrigado!
Pretendo fazer o melhor possível para ir aos "xopings", subir as rampas tracionado e blocado, passar todos os tachões em X, para não perder tração, tudo com esnorquel, para passar nas canaletas de água!!!!
Abraços.
Kim.
Kim,
Showw a viatura, eu ñ tinha noção do tamanho dos pneus....b@ralho.
Uma sugestão:
Coloque um pequeno adesivo a direita neste 'delicado' parachoque:
"Parking sensor"