GRANDE EDU VELO
Valeu .
Versão Imprimível
A todos!
Gostei muito da discussão sobre molas!
Amanhã, irei fazer as medidas das molas.
Gostei muito da opçao Landau, mais a opção F1000, é devido a guincho/motor/ar/intercooler que pesa muito.
Passei a observar um pouco, e quando estava com tudo no lugar para fazer as medidas, as molas que lá estavam quae deram elo!!!:shock:
O bom do Landau, é o tamanho.
Amanhã teremos fotos.
Abraços.
Kim.
AMIGO KIM
Vou ter que ír aí e meter o machado na sua cabeça , VEM VC DE NOVO COM MOLAS DE PAMPA 4X4 , DE LANDAU .
VAI PRO INFERNO COM ESTAS MOLINHAS DE BRINQUEDO , MOLAS PRO SEU FUZILEIRO É DE FIO DE 16MM E PRONTO , QUER EXPERIMENTAR AS DA F-1000 TUDO BEM , MAS NÃO CITA NEM O NOME DE PAMPA E LANDAU COMIGO MAIS NÃO , JÁ ESTOU FICANDO NERVOSO .
Depois dou 2 doses de cana pra vc e vc vai ficar chamando o QUARTO 13 e chamando rauuuuu .
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....
...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
Drzão!
As molas do Landau são de 16mm.
As da pampa, 14mm!
Mais teremos as medidas mais tarde.
Abraços.
Kim.
Kim, não tive como medir a espessura.. mais tem 9 elos ativos as minhas que estão no carro agora..
vo levar a trena pra medir e te digo algo!
Abraços,
Olha aí, hehehehe, as molas do Hulk:
Dianteira: 17mm
Traseira: 20mm!!!!!
Eu nunca mexi nelas, e agora ja sei onde vou mexer. Vou aliviar as traseiras, que eu sempre achei um pouco duras. Não vou nem citar a que eu tenho aqui na mão para provar pq pode ter gente querendo bater. Só vou citar que é de um carro luxuoso e grande da ford.
hehehehehehe.
Motor: S4T PLus!
9 elos é de Landau ... serve tb , mas fica mais dura que a original que é 11 elos ...
Se acostumar usando a mola que vc adota , pq mudar ??
No meu as diant. e tras. são de 11 elos , a diant. é 41 cm e a tras. 49 cm , pro meu uso está ótimo , mas meu engesa pesa prox. de 3 ton. e tem maior dist. entre eixos , tem que levar isso em consideração ... se tivesse um Fase 1 capota de lona motor opala 4 cil. iria usar outro tipo de mola ...
abs ... Edu