Grande Kim
Acho que um macaco tipo garrafa com um calço de madeira "de acordo" seja mais prático, uma vez que os macacos tipos Hi lift são pouco estáveis para trocar pneus e o jacaré no teto vai ficar super prático e leve de manusear..rsrs
Abraços
Versão Imprimível
Grande Kim
Acho que um macaco tipo garrafa com um calço de madeira "de acordo" seja mais prático, uma vez que os macacos tipos Hi lift são pouco estáveis para trocar pneus e o jacaré no teto vai ficar super prático e leve de manusear..rsrs
Abraços
Tio Eddie , vc tem razão , hi-lift até ergue a vtr , mas muito instável , é excelente pratirar de algum sufoco .
Acho tb melhor macaco hidr. com calço de madeira mesmo ...
abs ... EDu
O único inconveniente, acho que vai ser o cabo, pode enroscar na fiação da rua!:shock:
Não pode levá-lo deitado, vaza o óleo.:parede:
:odedo::odedo::odedo:
Paje, presumo que joiando, seja chacoalhando, se for, pretendo deixar bem amarrado com uns arames, de preferência farpado, para evitar furtos.:mrgreen::mrgreen:
Na Band uso um hidráulico modelo "garrafinha" com capacidade pra 8T (grande pracaraio!!).
Dizem que é pra caminhãozinho! :lol:
PESSOAR
Tenho sempre um toco de madeira de +-30cm de 7x15 , ajuda muito , mas no caso do pneu 37 ou 38 , inicialmente não precisará do toco , mas no final o macaco garrafa não terá curso para tirar a roda do chão , aí teria que calçar retirar o macaco colocar o toco em baixo do macaco assim por diante .
No meu caso comprei um macaco hidraulico de garrafa com 3 bananas ou seja 3 estagios , primeiro levanta uma banana , depois levanta a outra e por fim a última , tem um curso de +- 45 cm não me lembro direito , mas existe um com 4 estagios que sobe +- 55cm , seria uma solução bem prática , mas um pouco cara tb .
ABRAÇO
Joiando, mula de cigano tá parecendo penteadeira de puta....se colocar uns piscas de árvore de natal no arame farpado então, fica irresistível.....rsrsrrs
Pessoal!!!!
Estou brincando!
Deixa eu falar que é brincadeira, senão já vão aparecer aqui com receitas mirabolantes para carregar o macaco!!!:twisted:
Eu uso um para 3T dois estágios, desde o Brancão.
Sempre precavido.
Abraços.
Kim.
Kim, prestigiando seu tópico que tá muito legal.
Não li tudo, mas dei uma boa olhada e gostei.
Continuarei passando por aqui e acompanhando de perto.
Abrç,
Opa Ismael Reghin Filho!
Muito obrigado pela visita!
Agora que assinou o tópico, recebrá as notícias das atualizações.
Caso queira ver fotos, Acesse meu meu álbum de fotos aqui!
Abraços.
Kim