Kim
O lift que você fez vai ser suficiente para as caixas de roda poderam ser cortadas assim e não pegar nos pneus 38"
abs.
Versão Imprimível
Kim
O lift que você fez vai ser suficiente para as caixas de roda poderam ser cortadas assim e não pegar nos pneus 38"
abs.
oia...demora.....mas quando sair.(?!?!?)
vai ficar duka!!!!!
parabens!!!!
e acompanhando !
Opa 4X4GARAGE!
O trabalho é arduo, mais gratificante.
Acompanho o seu "Xaropinha" que está ficando duka!!!!!
Espero chegar perto deste trabalho, em todos os sentidos.:mrgreen:
Paulo.
A caixa de rodas não terá função, pois os pneus ficam mais da metade para fora, e quanto a altura, tá tranquilo.
Abraços.
Kim.
Me diz uma coisa, como faz para substituir um pneu 35" pa cima se vc estiver no interior do Brasíl em expedição ou viagem? Espera chegar um de onde quer que seja? ou bota um outro qualquer para proseguir a viagem capengando? Ou viaja com no mínimo 2 estepes?
Abraços...
Kim
Pois é cara, meu engesa vai fazer 2 meses no Plínio e até agora nada..... é foda mesmo....
Sobre os vetores eu faço sim, porem vc terá de esperar pois meu mac está com a tela quebrada, e devo demorar um tempo para arrumar, mas faço sim com maior prazer.
abs
Gustavo
Grande Paje!!
Usarei um estepe 33".
Se der pt no pneu, complica...
Mais para isso acontecer, tem que ser bração, pois na fenajeep, vi esses pneus aguentarem desaforos brabos e sairem numa boa!!!
Gustavo, tranquilo, quando puder, ficarei agradecido.
Hoje terminamos as caixas de roda, digo terminamos, pois fiquei junto, ajudando mesmo!!!
Até o Eduardo ajudou, o muleque ficou muito feliz ter ficado junto comigo!
Agora a p0arte externa da caixa de rodas traseira.
Eu digo isso pq uma vez, eu vinha na minha primeira band numa estrada de cascalho, já chegando na fazenda que eu trabalhava, a noite. Derrepente tive que desviar de um tamanduá bandeira e entrei cerrado a dentro. Isso me custou dois pneus rasgados. Ná época eram 31", e quase nunca se viam os 33". para me virar e sair de lá. Usei o estepe que era 750x16 e recheei o outro com muito capim. E mesmo perto da fazenda, só fui chegar em de manhã. Só pude tirar a viatura de lá pq meu amigo dona da fazenda tinha outra band.
Acho que o camarada pa usar um pneu enorme desses tem que ter dois estepes p viajar, no mínimo.
acho que no Hulk vou botar 900x20, tem muito caminhão rodando com isso.
Hehehe se furar um pneu tira ele e vai com os três só kkkkkkmeu estepe êh pequenenissimoooo nunca penssei se furar juahuahuahua
Outra coisa que em geral só lembramos/descobrimos na hora que o pneu fura, é que o macaco hidráulico da maioria das viaturas não ergue o suficiente para trocar um 33" se estiver debaixo do eixo, imagina um 38"...rsrsrsrs
Ah, isso foi experiência própria.
[]s
Grande Tio Eddie!
Isso é verdade, coloca o macaco no eixo, e depois de extendido, ainda fica sem vão para a retirada da roda.
Tenho um macaco jacaré parado, acho que o levarei no hack de teto, o que acha?:mrgreen:
Olha uma imagem do bicho!