Ah o Plínio que está fazendo os alargadores? Muito bom saber...
Acho que os meus serão iguais aos seus. heheehe
Abração
Versão Imprimível
Grande Paje!
Aproveita que a forma já está pronta, o tempo de confecção será menor!
E como está sua negociação com o Plínio??
Gustavo!
Ainda bem que não stresso, pois o Donizete ficou 60 dias sem mexer no meu, fiquei triste, mais sem stress, pois tudo ao seu tempo.
A propósito, me lembro que fez umas vetorizações de engesas, poderia fazer um verde e mandar para kimcavazin@yahoo.com.br
Abraços pacenciosos...
Kim.
Paje!!
Olha aqui:
(11) 8775-7007 4x4 & Cia.
FI.
Da uma olhada!
Abraços.
Kim.
Oi Kim
vi as fotos, agora parece que vai.....
Paje, não vai ao encontro??
O Plinio me falou que vai deixar todos de queixo caido quando ver as novidades em designe
que le tem para mostrar.
abs.
Caros amigos!
Novidades??!!
Vou contar uma a vcs.
Recebi um convite de um engeseiro, que pegará uma carroceria em Londrina, 0km da Cínfel, e levará para o Plínio, e me convidou para acompanha-lo na viagem.
Então, acho que conhecerei o Plínio pessoalmente.
Quem sabe não encontro o Hulck lá!!!
Abraços.
Kim.
Opa caros!
Algumas evoluções.
1 - Lanterna traseira
2 - Vidro vasculante lateral
Aqui, se trata de um capítulo a parte.
É a lanterna de seta dianteira.
Quero colocar lanterna e seta juntos, porem a lanterna quero branca e o pisca laranja, para que não venha a ter problemas com a lei.
Então a lente deve ser cristal, o que achei na AF Lanternas, código AF 057
Para melhorar, pintei de prata por dentro, com um spray, nas fotos, as lentes são vermelhas, pois as cristal ainda não chegaram.
Essas lanternas, eram do Brancão, foram retiradas para dar lugar ao segundo jogo de farol.
Bem, antes que perguntem.
A lâmpada de lanterna, 1/2 luz, é de 5W, não esquenta o suficiente para derreter a lente.
O soquete fou arrebitado, para que pudesse usar a lâmpada cristal, transparente, e a luminosidade ficar branca.
A lâmpada da seta é de 21W, e alaranjada, se sobressai à lanterna, essa poderia derreter a lente, mais só se ficasse ligada ineterruptamente.
Agora, serão usadas novamente.
Segue as fotos.
Como já postei anteriormente, os bancos são do Peugeot 207.
Não iria colocar os traseiros, mais o Vandinho, que está na primeira foto me convenceu.
Então, segue as fotos da ex-caixa de rodas traseira.
Os futuros bancos.