Opa Daniel!
Me parece que o da MB Sprinter aproxima a amperagem.
Posso averiguar para vc, mais tem que ter paciência, pois meu consultor tá de ferias!!!!:mrgreen:
Abraços.
Kim.
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Opa Daniel!
Me parece que o da MB Sprinter aproxima a amperagem.
Posso averiguar para vc, mais tem que ter paciência, pois meu consultor tá de ferias!!!!:mrgreen:
Abraços.
Kim.
Kim,
Vi este quadro basculante e lembrei-me na hora do fuzileiro.
O cara pede a bagatela de 1.200,00 mas deve ter choro...
Está anunciado como sendo para fase I, mas deve servir no II também..
Trata-se de algo raríssimo, pelo visto.
Se interessar te passo o contato por MP.
Durma com essa...rsssss
Opa CAVESO!
O quadro é de um FI mesmo!
É uma pena, pois realmente me despertou interesse, mais teria que trocar as postas devido a altura, onde o FI e menor que o FII.
Obrigado por lembrar de mim!
Abraços.
Kim.
Eu pensei que os quadros fossem mais ou menos os mesmos, mudando só a posição dos motores de limpadores...
Que pena!
Opa Galera!
Mais algumas atualizações...
Um verdadeiro passo a passo!
Opa kim, muito obrigado pela informação do alternador...vou começar a procurar já e ver o resultado. Parabéns pelo encaminhamento da máquina mortífera, está ficando muito bom.
Até.
Adivinha onde eu passei o dia hoje!!!!!!
No parque de diversões!!!!!!
Fui à Cífel!
O Fuzileiro Ganhou alguns mimos!!!
Tapete dianteiro e traseiro originais engesa de borracha!
Logotipo de alumínio "engesa4".
Que terão fotos amanhã, pois ainda não mexi na Cherosa!!!
Abraços.
Kim.
ps.: Obrigado Cilon por ter me guiado em Londrina, bem como a companhia à minha família no almoço.
Kim, o fuzileiro vai ganhar capota cinfel também?
Vem pra fenajeep este ano? abraço.
Caro JUNINHO_BITTENCOURT!
Eu encafifei que quero capota de lona!!!
Pretendo colocar as portas e fazer um acabamento para a lona.
Algo como nas duas primeiras fotos.
Olha o que achei na lá Juninho! (3ª e 4ª fotos)
E para quem quer uma pick-up 4portas... (5ª foto)
Nada como um conversível :mrgreen:
Kim os links da Cinfel são bem feitos, assim como toda suspa e chassis.
Mas pelo que lembro e vejo nas fotos é tudo 1/4, eu acho fraco, principalmente para pneus grandes e mecanica pesada. Meu Engesa esta com os links com remendos sob remendos, trinca muito facíl, por isso resolvi fazer tudo em 5/16 para o CJ5, inclussive os beadlocks que em 1/4 virão um oito :mrgreen: quando da aperto.
Mas o produto deles é digno de palmas :palmas:, da pra montar um Engesa, CJ , etc 0km.
E Fenajeep vem este ano?
Abraço
JUNINHO_BITTENCOURT!
Cara, pretendo ir para Lavras Novas-Mg, no encontro de Engesas esse ano, mais isso se o Fuzileiro ficar pronto, o que não depende somente de mim.
Sobre a Cínfel, gosto muito de conversar com o Sr. Edsom e o Jacson, seu filho.
São sempre muito atenciosos.
Olhe aqui: http://picasaweb.google.com.br/kimca...ueDeDiversoes# coloquei umas peças novas, tampas de trazeira de F75, com o logo JEEP e FORD, dentre outras coisas.
Mais se não der Lavras, poderei ir para ai, ai te ligo! (não trocou os nºs ?)
Abraços.
Kim.
Olá Kim.
Sempre ficamos felizes em recebê-lo por aqui.:-D
Com certeza logo logo estarei indo conhecer Paranavaí.
Sobre o jipe, Juninho, a idéia do Kim é de ficar como o da foto (inclusive a cor, espero:-D) mas com as devidas melhorias.
As minhas portas foram feitas por um funileiro muito bom, mas não dá para comparar com as que a Cinfel faz hoje. As deles são excelentes.
Um abraço a todos.