Fui ver o que você estava aprontando, e gostei do que vi, Kim !
Falouws
Versão Imprimível
Fui ver o que você estava aprontando, e gostei do que vi, Kim !
Falouws
Kim!!!Tudo bem?
Lembro que em algum lugar você falou que a chave seta S10 não era muito boa de adaptar...
Pode me explicar, de forma que um leigo entenda?
vi que você usaou a do corsa.
Já possuo a coluna da S10 + barra de colapso..
Abraço
Opa grande Zepi!
Vamos às explicações.
O único problema que vejo na colna da S10, é em relação à chave de seleção do limpador do parabrisa, que é eletrônico, e seria ideal ter o módulo que conecta ao motor do limpador.
Sem este módulo, ficará um "vazio" do motor do temporizador.
Na coluna que colocarei, é somente: temporizado; 1ª velocidade e 2ª velocidade, que fica na mão direita.
Devido ao "vazio" que não optei pela coluna da S10.
Mais mecanicamente, é muito boa!
Abraços.
Kim.
Zepi e Kim,
Coloquei a coluna da S10 no meu engesa e no meu caso o eletricista não conseguiu fazer nem dois estágios da alavanca no limpador.
Como o motor do engesa é de apenas 2 estágios, deixei num botão no painel mesmo.
Seta, farol, buzina e alerta deu pra usar...
Kim,
Conseguir falar com o cara hoje.
Ele disse que não tem as peças em estoque e que se a fábrica mantiver os preços ele manterá o que fez pra mim.
Ficou de me dar a resposta amanhã!
Reze daí que estou rezando daqui!
Opa CAVESO!
É isso mesmo!
Pelo que verifiquei, não há como ligar, só se tiver o módulo, mais não sei qual módulo....
Quanto à frente, espero ansioso!!!!!
Abraços.
Kim.
Aumente a dose do tarja preta aí amigão, pois liguei hoje de novo e o cara disse que a fábrica está em férias coletivas (voltará dia 20, ele acha).
A notícia boa é que ele fará o pedido de uma peça de cada, independente de vc ficar ou não.
Voltando ele pede e já entra em estoque.
Aguarde mais um pedacinho ai....
Bem, a coluna que comprei, usa o mesmo tipo de chaves da porta, que foi uma grande conhecidencia, então, levei a coluna ao chaveiro, que de cara já falou:
- É pro jipe!
Agora, a coluna e as portas compartilham o mesmo segredo nas chaves.
Bom heim!!!!
Abraços.
Kim.
Kim, prim. um felis ano de 2010 paro voca e demais 4x4 da area. Kim voce sabe se a coluna do Fiesta ou do Palio da certo para colocar no engesa sem problema semelhante ou igual a da S10 . Fico muito grato com a informaçao. Abs. jose alfredo
jose alfredo noia rocha!
Vou verificar com o eletricista que assessora.
Acho que quanto a parte mecânica não há problema!
Abraços.
Kim.
Bem, antes de ir para as férias, fui para meu playgraund!
Olhem as fotos!
Me diverti!!!!:mrgreen: