Kim, te mandei uma MP.
Versão Imprimível
Kim, te mandei uma MP.
KIM fico feliz que esteja novamente montando uma viatura!
Em relacao a coluna da S-10 o circuito que controla as velocidades do limpador ficam no proprio limpador (é uma caixinha acoplado nele), ou seja de posse de um limpador de parabrisas da S-10 é possivel fazer a adaptacao para um motor de limpador normal funcionar nessa coluna.
Opa galera!
Dalmo, ví lá e responderei.
Dic3, o problema é ficar preso a um unico tipo de motor, uma coluna simples, terei a opção de colocar qualquer motor, pois são meio que universal.
govastki, olhe meu álbum de fotos, na assinatura, lá tem mais do que capota, mais também tem o Plínio, que também faz um excelente trabalho.
Segue as fotos.
O vacuômetro, é meramente ilustrativo, pois no diesel não usa, bem como está faltando os instrumentos originais.
O que tenho perdido.
Contagiros com pressão do óleo do Alfa Romeu e reloginhos da pick-up 3/4 dodge 1977 ou algo assim, são temperatura, com. e pressão do óleo.
Mais umas novidades.
A coluna de direção ficou pronta!
Levou uma manhã inteira, mais ficou melhor que encomenda, pois descobri que a coluna da S10 tem rolamento entre os tubos, conforme foto, muito legal!
Usei a coluna da S10, pois o setor e a barra, são da S10, então, ficou tudo padrão, é só conectar.
Sobrou umas tranqueiras...
O que sobrou....
Mais ficou excelente, nos moldes da original!
Mais umas besteirinhas....
Rertrovisoes elétrico da Silverado.
Será instalado luzes de seta nele.
Aparentemente, encaixam perfeitamente no desenho da porta!!!!:dance:
Os coxins de carroceria.
Os parafusos que prendem à carroceria são soldados ao prolongador, bem como as porcas do coxim.
São feitos de tubo com 2,5mm, com 13cm de comprimento.
Acho que ficará bom.
Mais fotos, na minha assinatura.
Abraços.
Kim.
Grande Alexandre!
Vamos lá:
Na última foto, o coxim já está no chassi, com o prolongador sobre ele.
O coxim é pequeno, um quadrado de 9cmx9cm, dividido em duas partes de 3cm de altura cada, onde o suporte do chassi fica entre elas.
O parafuso mais grosso, transpassa o coxim, e o mais fino, vai preso à carroceria.
Ele tem aquela espessura, pois as porcas já vem fixadas à carroceria.
Acho que ficará firme!!
Abraços.
Kim.