Uia !
E num é que o motor foi pro lugar mesmo!?
Kim, sucesso na finalização da empreita feita com tanto carinho (devolvendo a meiguice..rsrs)
abraços
Versão Imprimível
Uia !
E num é que o motor foi pro lugar mesmo!?
Kim, sucesso na finalização da empreita feita com tanto carinho (devolvendo a meiguice..rsrs)
abraços
Bem, mais uma atualização!
Em estudo in loco, descartou-se o uso dos coxins de motor laterais, o que todos conhecemos.
Parti para o coxim do caminhão cargo, do cummins 6 cil.
O coxim vai fixado ao motor na altura da arvore do virabrequim, e seu coxim é composto de duas peças pinadas entre si, mais com a travessa no meio.
Nas fotos, mostra-se as peças, mais ainda não tem a travessa.
Também comprei o coxim de cambio da toyota!:concordo:
Suporte " a la caterpillar"!
Show de bola!
a necessidade faz a solução!!!!:mrgreen:
Kim
Já tumultuando teu tópico, MUITO OBRIGADO pela luz quanto a relação C&P X pneus em nosso papo via MSN.
Ralemente minhas dúvidas "se acabaram-se" :odedo:
Agora vamos ver o fuzileiro em ação o mais breve possível não?
Afinal de contas tem umas caixas de breja e carne de primeira te aguardando aqui no MS
Abração :concordo:
Não convida não!
Por que se não, eu vou heim,!!!!!:mrgreen: :mrgreen:
Tio, acho que logo após o carnaval vou a Três Lagoas-Ms.
Vou acompanhando um grande amigo daqui, acho que ele fará sua mudança, perderei um companheiro de oficina, sempre que preciso uso a loja dele para minhas invenções!!!
Deixa o Fuzileiro Ficar pronto, passarei um final de semana ai!
Abraços.
Kim.
Putzz...fo...eu....
mais que convidado, INTIMADO
Se vier a 3 lagoas, BNT não é tão fora de mão assim. Vc pode vir aé de patinete que jogamos ele na caçamba da Milona, tomamos umas 4 ou 9 dúzias e dai por dianrte ...rsrsrs ....só tupã sabe ....rssrrs....SEM VIADAGENS....
Enfim....va mos nos falando enquanto eu vou juntando lenha para fazermos uma costela daquelas que largam do osso.....
Beijundas
Desta costela eu aprecio!!!!
Me deu ate vontade essa hr da manha.... kkk
abs amigos!!!
No processo de montagem, nem tudo são flores, há espinhos também!
Segue as fotos das modificações necessárias para que dois coxins sirvam!
Aqui os coxins de motor que serão retirados!
Aos Toyoteiros de plantão!
Gostaria de achar a plaqueta indicativa das marchas e t-case da toy, com cambio 5m.
Procuro também uma alavanca da caixa de marchas,
Abraços.
Kim.