O que a fome não faz!!! :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
O que a fome não faz!!! :mrgreen:
[]´s
Lindo, lindo, lindo!!!!
Não vejo a hora de ver o fuzila pessoalmente!
Abs...
Kim,
tem como medir a tua panhard de olhal a olhal ?
meus eixos estão desalinhados.. ja alonguei 2cm em cada.. mais ficou desalinhado..
Abraços,
MaGao!
Estou longe do jipe, assim que chegar, medirei para você.
Abtaços.
Kim.
Kim, alguma notícia do eletroventilador? Realmente não estou encontrando CORAGEM pra encarar uma hélice original!!!
[]ss
Opa Guilherme!
Recebeu minha MP sobre o eletroventilador?
Pessoal, estou um pouco afastado, pois estou de férias com a família, com acesso um pouco restrito à internet.
Vez em quando, acesso do tel, mais é complicado.
Durante a viagem, visitei um participante do Fórum, o Fugger.
Foi num almoço inesqucível com sua família, e conversa memorável com seu pai.
Segue uma foto do encontro.
Estou ansioso para ver o Fuzila, pois estou longe dele desde o ano passado!!!!:mrgreen:
Abraços.
Kim.
AMIGO KIM
Tb estou de férias uuuufa , aproveite bem , merecemos um decanso não ?????????????
Estou na casa de praia , mas hoje voltei a Campos pq amanhã tenho que ír ao Rio de Janeiro resolver umas pendencias de um emprego meu , na 3ª estarei novamente comendo a pescadinha que faço todos os dias fritinha crocante e um camarão pitú com CATUPIRÍ , haja barriga e pinga né ????????? Não pode faltar !!!!!!!!!!!
ABRAÇÃO
ABRAÇÃO EM TODOS DA SUA FAMÍLIA .
Opa Dr. Guilherme!
Que prazer te-lo aqui!
Esse negócio de ocio é muito bom, mais a realidade está me chamando...
Terei histórias interessantes para contar da Engesa, vista na ótica de um coronel da cavalaria Paraguaya.
Um bom começo de ano e férias!
Abraços.
Kim.
Rsrsrsr, atropelou o gringo? :mrgreen:
O kim, quem é esse gato aí de camisa branca na foto?!?!? Até a barriga desse cara de camisa branca é sexy :mrgreen:
[]´s
Kim, aceitei sua sugestão e resolvi assim:
Hoje deixei a Camper na oficina instalando um eletroventilador da linha GM, do tamanho do radiador e com seis "pás".
Mandei colocar uma resistência pra acionar duas velocidas, uma pro AC e outra mais veloz pro atender o radiador de água, e um interruptor no painel pra desligar o sistema pra quando for entrar na água e o eletroventilador NÃO ficar funcionando. Há, sim, não esqueci de colocar alerta sonoro e de luz, pra não esquecer o cara desligado. kkk
Depois dou notícias.
Grande abraço.
Bem pessoal!
Acabei de chegar de viagem!
Tudo transcorreu tranquilamente, mais estou um pouco decepcionado, o jipe não está pronto na elétrica..., mais tudo bem, está ficando perfeito.
Agora, começa os preparativos para Fenajeep e Aiuruoca.
Sobre as férias.
Estou indo para o litoral do Paraná, onde minha mãe reside.
Ela mora num terreno com mais três sobrados (aqueles conjugados), junto à praia.
Mais o enfoque não é esse, contei essa situação, pois um dos sobrados, o proprietário é um militar aposentado, Sr. Roberto, homem muito sério, de boa conversa e bom de Wiki (wiski).
Ele tem um filho, Carlos Escobar, Coronel da Cavalaria e, fanático por Engesa.
Sr. Carlos, que foi meu companheiro de cerva todas as noites, me contou a história da falência na visão daquele país.
Fez curso de três meses na engesa e mais três meses no exercito brasileiro.
Quando o Oriente Médio iria fazer uma compra muito grande de tanques de guerra, do Brasil, emputeceu os EUA, que numa manobra ardilosa, quebrou a Engesa.
Ele conhece todos os tanques de guerra, e, o que mais o fascina é o Osório, pois há espaço para o atirador, piloto e tropa, sem contar em sua boa velocidade de cruzeiro.
Não recordo os nomes, mais ele relatou e descreveu tanque a tanque.
Ficou louco quando mostrei a foto do Fuzila.
Fomos até a corporação dos Bombeiros, para vermos o Marruá de perto.
Fui convidado a ir até Assuncion-Py, passar uns dias "en su casa".
A visão do exército Paraguaio com relação ao Brasil, é de um imenso respeito.
Mais eles concordam quanto a polícia, tem o mesmo problema que temos quando vamos para lá.
Eles não gostam de Cidade de Leste, acham muito sujo e corrupto.
Estou programando uma viagem para lá!
Abraços.
Kim.