dispensa qualquer comentário....
Viatura show de bola mesmo,parabéns Kim.
Esperto ter o prazer de encontrar essa bela maquina na fenajeep 2011,
Abraços adimirando as fotos :mrgreen:
Versão Imprimível
dispensa qualquer comentário....
Viatura show de bola mesmo,parabéns Kim.
Esperto ter o prazer de encontrar essa bela maquina na fenajeep 2011,
Abraços adimirando as fotos :mrgreen:
Olá, Kim!
Na Lucirene também faz um ano que ando sem a ventoinha...e demora a abrir a termostática....andando em primeira, mas claro que nunca andei 60km!!!hehehehehe!
Ah, estou usando um aditivo no radiador da própria MWM, que custa 12,00 e consigo tratar umas três trocas de água do radiador...
Mas é só antiferrugem, anticrosta, limpeza e etc!Acha que é essencial o etilenoglicol???
Abraços
Kim,
Passei por isso também..e também passei pela mangueira fina d+.. ai quando enfiava o pé ele engasgava.. ai o meca falou.. deve ta faltando diesel.. agente colocou uma levemente maior.. vualaaa parou de engasgar ehhe
Abraços,
Pessoal, fotos de hoje!
Notem, que a bicicleta do garoto é da cor do jipe!
Carne!
Cerveja!
Truco!
Como não jogo, fiquei somente nas duas primeiras!!!!!
Kim,
simplismente ANIMAL! kkkk
kim essas tuas rodas são tala 10" ? se for.. umas tala 12" cairiam bem ficaria mais ignorante kk
Abraços,
Opa MaGao!
As rodas são 8" na frente e 10" na traseira.
Bem, para chegar na propriedade que estávamos confraternizando, é uns 5 km de estrada de chão.
Como chove muito esta época do ano, todos estavam reclamando da situação da estrada, inclusive eu!
Todos falavam que estava muito ruim, e eu contradizendo, alegando que estava MUITO boa!!!!:mrgreen:
Não tinha graça, só em 4x2!!!!!!
Mais a festa foi boa, só tive que moderar, pois a patroa não dirige o bruto ainda!
Uma curiosidade.
Para a confraternização, levamos duas lasanhas e uma travessa de um doce.
A patroa estava preocupada, que não iria chegar inteiro.
Coloquei um tapete no portamalas, e fomos.
A suspensão está tão equilibrada, que as três travessas não se mecheram, e olha que o asfalto para Nova Aliança do Ivaí-Pr, está impraticável, tem buraco no acostamento esperando a vez para entrar na pista!:odedo:
Nem a patroa acreditou!!!!!
Abraços.
Kim.
Kim,
Belo presente de Natal hein:concordo:, Parabens pela Viatura.:palmas:
[].
Opa Duda!
Muito obrigado!
Abraços.
Kim.
Kim,
Pretende mexer em algo mais no Jipão?
Acho que já está com a configuração definitiva.
Invejão do Engesão....
Parabéns de novo!
Opa Hercilio!
A comfiguração é definitiva por enquanto.
Mais, o futuro não se sabe.
Pretendo uns D70 quem sabe.
Mais no momento é isso.
Att.
Kim.
Graças ao fórum, tive a oportunidade de conhecer esta figura rara, prestativa e carismática que é o Kim. Muito obrigado pela visita, foi um prazer conhece-lo pessoalmente assim como sua família.
Agora já sabe o endereço...
[]´s
Opa Fugger!
O endereço já está como "favoritos" no GPS!!!!
Cara, estava conversando com a patroa, e o osso assado que fez, estava maravilhoso, muito bom mesmo!!!
Sempre que possível, passarei para visitar, mais sem abusar da boa vontade, será somente para um café!
Acabei de ler a MP, fico feliz que tenha lhe sido útil, mais feliz que a peça ficou perfeita!!
Abraços.
Kim.