Pessoal!
Engesa na ativa novamente!
Preparando o eixo para receber homocinéticas, e o bolso também!
Tudo bem novamente, e que se abra a contagem novamente!!!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Pessoal!
Engesa na ativa novamente!
Preparando o eixo para receber homocinéticas, e o bolso também!
Tudo bem novamente, e que se abra a contagem novamente!!!
Abraços.
Kim.
Durante os dias de estaleiro, em conversa com o forista Rub, sobre hidrobooster, coloquei a reparo que estava com o cilindro mestre de 1"3/8 [F4000(349mm)], e há no mercado, o cilindro mestre de 1"1/4 [F250(317mm)].(me corrijam se estiver com as medidas erradas)
Mudei o cilindro, retirando o 1 3/8, para 1 1/4, o que deixou o freio macio, mais com a mesma eficiência, e diga-se de passagem, que eficiência!!!!
Fica a dica!
Quem for optar pelo hidro, que use o cilindro 1"1/4.
Abraços.
Kim.
Kim,
Se estiver com o eixo desmontado ainda, meça pra mim a distência entre os furos da pinça da S10 pra eu ver se serve no meu eixo aqui.
Abs
CAVESO!
Já está rodando novamente.
Mais tem como medir, até a noite estou com a medida.
Att.
Kim.
Opa, valeu!
Com paquimetro, hein! rssss
HAHAHAHAHAHAHAHAHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tinha que ser o CAVESO mesmo , não seria melhor medir com um MICRÔMETRO ????????????? Teria uma medida mais precisa e confiável .
CAVESO ???? 2014 já esta na porta .
KIM recomeçou na contagem regressiva , vc fez alguma coisa para reforçar o eixo traseiro ?? Como um daqueles das fotos ???? Achei aquele de uma chapa massiça de +- 8mm a melhor opção .
Parece que abriram a contagem Dr. Guilherme! rsrs
CAVESO!
110mm de centro a centro!
Pinças da band, s10 e ultimas D20.
São as mesmas.
Abraços.
Kim.
Opa galera!
Sabem de umas rodas aro 17?
Valeu kim!
Abraços doutorzão! Vou tentar até 2014..rssss
Kim, o dudarj estava vendendo 4 rodas 17" de liga com furação engesa.
Veja se ele tem ainda.
Kim,
Rodas 17 na marisco offroad.. USWHeel
Abraços,
Kim eu até pensei em abrir essa contagem, mais dai me lembrei que a turbulenta ja esta aqui em casa e com a DH mais dura que aço.
Como eu posso ser pedra se ja virei vidraça??
Caros amigos!
Estou tentando comprar umas peças usadas nos EUA, e gostaria de saber como é o procedimento.
Logicamente, depois de pago, é só colocar no FedEx e esperar aqui, com uma enrabada de 60%?
Abraços.
Kim.
ps.: mesmo com a enrabada de 60%, ficarei feliz!