Vixe! Agora lascou tudin. O povo vai "lifitar" as crianças para facilitar o "selviço" de limpeza; pós mato. Hehehe.
[]s
Versão Imprimível
Kim uma vez fomos fazer um serviço aeroagricola e ganhamos uma leitoinha do fazendeiro, e o rapaz da pick up fiat nao corria nadinha, só quase chegava na minha frente e eu indo de avião.
Quando ele chegou na pista onde deixavamos o aviao, pra minha surpresa só tinha um cocozinho que a danada tinha feito, e mais nada.
Caramba!!!!
Vocês me divertem com essas histórias!!!
Passamos por cada uma, que contando, é difícil de acreditar, mais que depois do sufoco, é muito hilário!!!!
Sobre a lavagem, foi lavado, revisado e lubrificado!
Pronto para começar tudo novamente!
Abraços.
Kim.
kim,
Com certeza, da próxima vez que for a Dourados, farei um desvio até Paranavaí para conhecer você...
Aqui no Rio é ruim de achar um lavajato decente...eles só sabem jogar água e depois pulverizar com óleo diesel pra ficar pretinho...mas sabem cobrar muito bem.
É igual mecãnico de Band...coisa rara de se encontrar...
Deixei a Band na toyomundi, longe pra caraca de onde moro, mas foi recomendado pelo Inner, Dimasi e outros daqui do RJ. vamos ver no que dá...
abs e boa semana Paulo
Opa pauloalberto!
Serão 376km!
Será muito bem vindo!
Abraços.
Kim.
Kim, vai com fé nas rodas da RAM mas não esquece da prosa, não deixa os Duendes tomarem conta.....
[]s na torcida
Opa Tio!
Não esquecerei não!
Amanhã verei de perto, mais acho que valerá a pena!
Foi muito boa a prosa, acalmaram-se os duendes, que já estavam quebrando tudo, na forma de rebelião mesmo!!!!
Ancioso!!!!
Abraços.
Kim.
E ae Kim,
Viu as rodas?
Vão atender ou vai partir para as USWheels mesmo?
[]s
Minha cabeça gira...
Duendes para todos os lados...
Duendes montados em Pôneis...
Com lanças, tacapes, açoites, tudo que possível nas mãos, correndo pelo meu cérebro...
:-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?
quer duendes???????????????
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ta-engesa.html
CAVESO!
O unico problema é o offset da roda!
Tem que ser -25, senão, não vira, não anda!
Estou com umas idéias muito doidas...
Estou com esse tópico em outra aba!
Mantenha-nos informados..rsss