100% com vc =)
Versão Imprimível
Depois quebra e ninguém sabe porque.....
Dai a culpa é do pneu, do eixo, do broqueio, do meca que é porcão.....
Nunca do "burrinho da direção" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas que o pega foi bão, isso foi!
Tio!
Viu só que doidera!!!!
Mais olha isso:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1587862
Tudo evolui Kim
E conforme ficamos mais experientes e mais ousados, boas novidades a frente
e as bolachas novas???w
Tio!
Parece que estou próximo da calibragem, 35 na dianteira e 33 na traseira!
Ficou apresentável agora, pois com os michelan, tava foda!!!!!
Acho que já te escrevi isso, mais a relação ficou boa, com os pequenos, quase não usava segunda, sempre saia em 3a, segunda somente nas subidas, e 1a nas manobras.
Aparentemente, ficou agora bem escalonado.
Ficou melhor nas curvas, o aro 17 ajudou muito!
Para o uso que faço, acho que seu conselho foi excelente, só tenho a te agradecer, mestre das milonas e dos pneus!!!!
Excelente KIM,
E nada a agradecer.
Você está quase com a mesma pressão dos pneus que uso na Milona para o dia a dia (35d - 32t) com até 1/2 carga.
Para condução 100% fora de estrada estou usando algo entre 25 e 28 libras nos quatro, depende do deslocamento.
Agora, com aro 17, mesmo sendo 37, não parece que é menor (bem menor) que com os 38R15?
[]s
Todas as pessoas que converso perguntam:
-Cadê os pneuzão?
Respondo que o tamanho é o mesmo!
A roda que é diferente!
Tá grandão de novo!
Agora a noite fomos no centro...
De jipe!!!!
Nem me fale em reciclar...
Domingo passado, passei do ponto, e quase me queimei com a patroa...
Só num me matou por que havia trocado a caixa d'água da casa do pai dela!!!
Usei o guincho!
Sogrão ficou todo feliz!