kim desculpe a ignorancia... perguntas bobas...
Pode ser especificação de oleo, ou mesmo temperatura de trabalho diferente do ideal? ou por tranco.. impacto?
Versão Imprimível
kim desculpe a ignorancia... perguntas bobas...
Pode ser especificação de oleo, ou mesmo temperatura de trabalho diferente do ideal? ou por tranco.. impacto?
Nada disso...
os pedaços de dentes quebrados foram parar nas pistas dos roletes e detonou tudo...
Caveso, teria algum motivo para um leigo como eu entender, o causador da quebra dos dentes? uma arranhada na marcha? uma porrada de pedra na carcaça da caixa, algo do genéro ou fatalidade... causas do além?
Cara, dificil apontar apenas uma causa....
Um pedacinho de dente entre outros dentes ranca um inteiro..rsss
Mas se vc somar motor cummins + pneuzões + pé-do-kim.................rsssss
Não aparenta ser falta de óleo , ou óleo errado ... parece que caiu alguma coisa entra as engrenagens , ou um parafuso ou proca de aço , não sei como funciona a mudamça de marchas nesse cambio , no clark é direto em cima da cx qqer vacilo cai dentro , até um macaquinho saindo da posição é capaz de cair e fazer estrago ... as vzs passa direto e fica no fundo , mas as vzs não ...
Tem que fazer uma pesquisa pra não montar e acontecer de novo ...
abs ...
Kim e ae alguma novidade?
Andei conversando muito com o Kim, e vou dizer o que disse a ele, assim os amigos podem ajudar.
Motorzão + pneuzão PRECISA reduzir a CT, Cx de Câmbio + a relação C&P, senão é quebradeira na certa. (vejam o Lucas Nassil com o Marruá e 37")
Dai me ocorrem duas opções: reduzir o que precisa (reduções, nova C&P, etc) ou diminuir o tamanho dos pneus.
Já estou de capacete e escudo....mandem bala! :fight:
[]s