PQP!!!!!!!!!
Isso é foda!
Versão Imprimível
PQP!!!!!!!!!
Isso é foda!
Isso é de morte.... quase surto quando chega quase tudo... e o que falta chegar é exatamente aquilo que não tem na cidade, não tem como adiantar de outro canto.... e fica com tudo parado... aguardando....
Boa sorte ae KIm que o pacote chegue logo....
Caros!
Estou pensando em trocar o motor do jipe!
Achei um motor bem legal!
Dêem uma olhada!\
http://www.youtube.com/watch?v=ULQ61...feature=b-vrec
Kim, o motor de arranque é mais moderno que o motor "principal". vai dando ideia pros duendes, quando menos esperares vais desenterrar um motor desses daí!!!
Bem, estou chateado!
As peças ainda não chegaram, e tudo conspira contra.
Hoje os frangos da aviário 1 saíram, fui para a propriedade eram 03:30h.
Entre as 08:00h até 16:00h, houve um corte de energia programado, então, loquei um gerador de 200kva.
Anexo 379685
Amanhã irão retirar toda a cama, existe empresas especializadas, pois já está no momento, e o serviço é por dois dias.
Final de semana minha cunhada casa-se, e cheguei da despedida de solteiro de meu futuro concunhado.
Em paralelo, o aviário 1 será lavado.
Imagina como o patroamóvel está sendo solicitado. :(
Bem, mais é isso, esperar o tio do correios, numa interminável espera.
Abraços.
Kim.
Poxa, Kim! Mas, como afirmou o Eddie, "tudo se acertará". Com relação às peças para o Fuzila, tô meio perdido. Produtos, vindos dos EUA? Imagino o quanto o jipão faz - muita - falta nas tuas atividades. E, claro, "precisaremos" dele, no nosso encontro.
[]s
É kimzão, as coisas com certeza se ajeitarão, vc. merece! Dá um duro danado, com honestidade, sempre disposto a ajudar os outros, essa fase meu amigo não deve durar não, tô de longe aqui mas torcendo para as coisas se ajeitarem...
[]´s
Mais um dia sem correios!
Caraleo...
O encontro chegando, oficina cheia, e eu esperando...
Bem, barracão limpo, amanhã começa a lavá-lo, a assepsia que se faz uma vez ao ano!
Cepilho novo já chegou!
Barracão 2 com tudo em ordem!
Amanhã lavar o patroamóvel para o casório, serei padrinho!
Abraços logísticos!
Kim.
Quase tudo resolvido....
Só falta a kombosa amarela passar por aí e liberar o fuzila!
Cuidado com o quarto 13 no casamento!
Caros!
Acabei de chagar do casório, e a notícia que tenho, é que as peças não chegaram!
Mas a espera continua!!!
Kim, e no rastreio diz o que?