Vicente já viu isso?? Olha o hulk aí em versão camper (não a da envemo).
Versão Imprimível
É do Hulk mesmo !!!!!!!!
Eu que desenhei esse projeto... olha os royalties....
Eu desenhei mandei pra o Plinio Dal Pino e ele ficou doido, adorou ... mas ainda é um projeto futuro :)
Fiz vários "projetos" para o Incrível Hulk
Até um Hulk Pick up !
Olha aí...
https://lh4.googleusercontent.com/-D...2520pickup.png
É pessoal!
A junta ficará povenitivo mesmo!
Ficou muito bom a junta da tampa de válvulas.
Vicente, os projetos ficaram excelente!
Faz no modelo pkp, com a capota "camper" encaixando, assim teria um utilitário, mais pronto para expedição.
Abraços.
Kim.
Pessoal, o modelo motorhome nao tem nada haver com a Camper, é muito maior e mais alto que a Camper. No projeto a viatura teria a altura interna de um furgão (cerce de 1,80m dentro da viatura) e mais uns 50cm no comprimento para trás do eixo traseiro. Somando uma viatura com 5 metros de comprimento. Atrás dos bancos do motorista e carona a área útil (interna) seria de 2,40m no comprimento x largura de 1,75.
KIm, a idéia é mais ou menos essa, fazer uma estrutura de pickup basica e depois montar o motorhome. Se vc ver com atençao o projeto do MH tem essa marca entre pickup e MH. Matou a charada.
Problemas... investimento elevado (para que gastar 10.000 em um motor home se existem pousadas que cobram de R$ 50 a R$ 100 de diária?) mudança de categoria, necessidade de mudança de carteira de motorista. Enfim motorhome , na minha opiniao, só vale a pena se o cara tiver MUITO tempo para viajar e curtir, e ficar mesmo na estrada direto, para dar a volta ao mundo por exemplo.
Popará, popará! :stop:
Vc já tá chegando perto de como o galego vai ficar! :mrgreen:
Vicente, vc teria alguns arquivos jpeg do engesa pra "projetarmos" algumas modificações?
Se puder enviar, meu e-mail é uxio69@gmail.com
Abs,
Uxío
Pessoal, vamos discutir isso lá no tópico do Hulk... estamos bagunçando o tópico do Kim todo :) :pular: :cool:
Opa Vicente!
Tranquilo!
É que postei a imagem...
Mais, posta umas imagens lá tópico, para fazermos uma bagunça agradável lá!
Abraços.
Kim.
CAVESO!
Tudo verde!!!!
kkkkkkkkkk