Pior! Eu nem me dei ao trabalho de tentat regular a corneta... Tenho uma menor igualzinha à da foto e outra maior que está instalada. Vou experimentar isso quando chegar em casa pois hoje estou andando de Monza Bala.
Versão Imprimível
Pior! Eu nem me dei ao trabalho de tentat regular a corneta... Tenho uma menor igualzinha à da foto e outra maior que está instalada. Vou experimentar isso quando chegar em casa pois hoje estou andando de Monza Bala.
Caro Gabriel!
Aqui, pode-se comprar em qualquer autoelétrica!!!
Edin!
Posta o resultado!!
Caros!
Hoje andei um pouco com o jipe!
Minha irmã me ligou cerca de 07:30h para ir socorrer o carro dela; Ela estava em Maringá-Pr (70km), e o carro, em Ortigueira-Pr(270km).
Fizemos um bate e volta, quando cheguei em Maringá, as peças já estavam compradas, então partimos pela serra do Cadeado.
O unico inconveniente é que o ac congelou!!!!
Tive que desligar o compressor, para o gelo derreter, depois tudo normal!
Viagem tranqüila, mais com muito "pé de breque" na estrada.
Do resto tranqüilo!
Abraços.
Kim.
Opa
Beleza, Kim.
Bom saber que está tudo bem contigo e com o Fuzila.:concordo:
Abs
Kimzão, uma pouco atrasado, mas feliz nata pra vc e sua família e um excelente ano novo!
[]´s
KIm, um feliz ano novo, um pouco antecipado, mas vou sair de viagem e nao terei acesso ao Pc, abraços e boa sorte em 2013
Pessoal!
Acontecimentos do dia 27/12/2012.
Não houve conseqüências grave, somente muita água.
Tio Eddie, em menos de 1h de chuva encheu as duas caixas de contenção, com aproximadamente 50.000lts cada, e ainda transbordaram pelo ladrão.
Algumas árvores caíram, e algumas telhas voaram, mais tudo dentro do risco controlado.
Porém, fiquei assustado com a intensidade do intempérie climática, saí da garagem, me abrigando dentro do jipe, num ponto onde tinha a noção que se saísse alguma telha não me atingiria, e o jipe balançava bastante.
O ponto onde aparece um pedaço do barracão, a água que aparece na imagem passa o assoalho do jipe.
Anexo 387101 Anexo 387102 Anexo 387103 Anexo 387104 Anexo 387105 Anexo 387106 Anexo 387100
Olhem a água que corria pela pastagem.
Imagina que diversão foi com jipe!!!!
Putz KIm que chuvarada !!! E peguei essa chuva em Londdrina, mas nada tão forte assim
Vicente!
Aqui está chovendo demasiadamente, ou melhor, tudo está acontecendo demasiadamente, chuva, calor...
Fico contente que fez uma excelente viagem, e es conversa com a patroa, estamos planejando te visitar no domingo, caso não te atrapalhe.
Abraços.
Kim.
Caros!
Hoje foi o dia!!!!
Estava indo para a cidade de Maringá-Pr, para encontrar com o Vicente - Hulk, e já na cidade, estava andando pela pista da direita para logo a frente entrar em um acesso de outra via, quando um Vectra, que estava na pista da esquerda simplesmente fechou o jipe, se não freasse, entraria ma porta do carona, foi tenso.
Umas 19:00h, estava voltando do sítio, quando um Uno sai de uma propriedade sem sequer olhar a estrada, terra vermelha e lisa; Quando o cara me viu, freou, ai fudeu!!!
Seguerei o jipe no freio, mais a estrada é embaulada, e o jipe foi descendo para o lado esquerdo, justamente onde o Uno estava; Quando me preparava para colocar a luz de freio do Uno junto ao farol, uma luz divina providencial penetrou na cabeça do motora do Uno, que acelerou, livrando o guincho do porta malas do Uno!!!
Passado o susto, fui para o casa do sogro, fiz uma média, jantei, assisti uma tv, e nos arrumamos para irmos para casa.
Chuva brando, estrada vazia, tudo tranqüilo, mas perto de Paranavaí-Pr, a chuva ficou mais intensa bem mais, num certo ponto, a estrada faz uma baixada, onde acumulou muita água, como é uma baixada, cuidei, porém, logo à frente, a água havia tomado toda a pista, quando entrei, tudo sumiu da frente, só senti o acostamento que é bem irregular, quando o spray de água baixou, consegui achar a pista novamente, e seguir caminho, putsa susto!!
Seguindo, havia lugares que a pista toda estava submergida, e como estão recapando, não há qualquer faixa na via.
Mais estamos todos bem!
Caros!
O Vicente veio com a família passar as férias em Maringá-Pr.
Depois de conversamos, fui com a família ao seu encontro.
Segue imagens.
Anexo 387414 Anexo 387413 Anexo 387412