PQP , caraca , esse tópico do Kim ta uma festa ... rsrsrs ...
Doc , tb não tenho cartão de crédito , desde 1992 ... aconteceu o seguinte ... ( - Bom , o Marcus pode contar piada então vou contar a história ... rs ) . A taxa anual estava alta , aí no trampo uns colegas falaram - pedi pra cancelar o C.C. pq a taxa tava alta e renovaram sem taxa ... foram mais de 3 falando a mesma coisa , cheguei em casa liguei e falei a mesma coisa ... a atendente - um momento por favor ... seu cartão de credito está cancelado , mais alguma caoisa ???? ... depois desse dia nunca mais quis saber de CC , qdo troco cartão desabilito ele na hora pra não ser usado de jeito nenhum como credito ...
Doc , nunca vou a Shopping e muito menos em Mc donalds , se me ver em algum dos 2 chama a polícia , to na mão de bandidos ... rsrs
Uma pena essa alergia ... Corticoide acaba com a pessoa ... é melhor evitar mesmo ...
Kim , em julho a muié ta de férias e queria muito ir pro Paraguai , mas eu vou estar trabalhando , não consegui tirar férias , ela me cobrou de ir contigo pra lá ... ainda vai dar certo , se ela conseguir férias em novembro , vou tentar tb ...