Hoje isso é mais fácil de encontrar que pão em padaria.
Versão Imprimível
Hoje isso é mais fácil de encontrar que pão em padaria.
Credo, doc. E ainda tem o risco da criptococose. Sou mais os passarinhos do kim. Extremamente limpos e ainda tem umas carninhas pra roer. Cria " aeromodelo que tambem vai e volta e ainda tem mecânica Rsssss.
Caveso, entendi perfeitamente. Parabéns pela didática. Bom mestrado. Estou no celular e é meio difícil. No pc vou fazer um teste. Valeu!
Kim, lá na Rússia isso aí não vai ser muito fácil. Aqui na fazenda da Coronela Dilma eu não sei nem por onde começar. Não tem um clube ou fórum desses caras?
Criando mais um off topic se algum amigo tiver rodando por Porto Seguro, trancoso e adjacencias se ver uma toyota curta verde com teto branco grita CANZILLLLL se ela não parar é que esta sendo roubada rsrs.
Uma semana de ferias nas praias aqui, depois vou descer ate Vitoria ES se meu padrinho não estiver viajando, dai retorno a Goiania pra voltar a vida normal.
Porto Seguro?
Caraca Canzilão, está usufruindo bem da Azeitona.
Muito legal! Posta fotos da viagem.
Isso aí, Canzilao. Praia do espelho de dia e noites em Trancoso e Arraial D'ajuda.
não deixe de ir até Rio da Barra, divisa de Arraial e Trancoso. Bom serviço, praço legal e, se andar um pouquinho rola até um top less. Ai, ai. Saudade de Arraial. Não se preocupe que a família - se for o caso - não fica exposta. Vai que não tem erro.
Peixe legal é nas barracas de trancoso mas o cuidado com as crianças é fundamental. Praia muito perigosa.
Caranguejo é em Porto Seguro no bar do Baiardi. Buteco de quinta categoria mas com o melhor caranguejo da região e cerveja super gelada. Não fica na rota turistica. no final da passarela do alcool tem uma Ricardo eletro ou Casas Bahia. Na frente desta loja tem uma saída pra direita. Siga nela cruzando todas as principais direto até o buteco.
Divirta-se.
Galera pra não tumultuar muito o topico do Kim (já que gostamos de tumultuar pouco) eu abri um topico da nova aquisição que é a Azeitona, depois vcs deem uma passada por la tbm.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1731281
Marcuas estive hj em Arraial e fiquei impressionado com a graça da cidade, valeu todo o passeio, estive na barraca TRIBOA e comi um peixe delicioso e otimo atendimento.
Guilherme e Marcus todos os conselhos foram anotados e serão seguidos, e como tenho um artista de 8 anos que não tem medo de nada dai a atenção é redobrada, resumindo o menino diverte e os pais vigiam ele pra não estragar o passeio.
Aqui em Trancoso no primeiro dia de praia ja aconteceu um quase afogamento, um rapazinho de uns 15 anos perdeu as forças e foi aquele sufoco pra arrumar uma boia e tirar ele da agua e graças a Deus ficou só no susto.