Aqui normalmente leva para a Santa Casa e cai tudo para o SUS. Antes da cidade encher com o polo naval, tínhamos a melhor traumatologia do sul do país.
Versão Imprimível
Aqui normalmente leva para a Santa Casa e cai tudo para o SUS. Antes da cidade encher com o polo naval, tínhamos a melhor traumatologia do sul do país.
Opa pessoal!!!
Vamos às notícias.
O jipe estava totalmente desbalanceado, algo que estava quase impossível de dirigir.
Lavei as rodas, mais não adiantou.
Fui drástico, mandei retirar o balanceamento dinâmico de um pneu traseiro, que desconfiava.
O que pode ter acontecido:
a) - calibrei os pneus e, o ar estava contaminado com água, aglomerando o balanceamento;
b) - o balanceamento contaminou com a vaselina que se passa na borda para montagem.
Sei que ficou bom novamente, ainda uso nos três restantes, e por mais barro que se tenha grudado na roda, pode-se andar no on road sem problema.
Segue uma foto do produto retirado.
Anexo 357970
E hoje, estava "reciclando", quando meu sogro recebe uma ligação.
Era para ir retirar um carro que passou reto em uma curva e entrou em uma vala.
Analisei como fazer, encostei o jipe e puxei o cabo.
No primeiro passo, seria desatravessar o carro, o que fiz, dexei-o alinhado na vala de escoamento, para levar até a parte mais rasa, onde poderia sair.
Anexo 357971 Anexo 357972
Feito isso, o guincho pegou fogo.
Fogo mesmo, de ter que jogar terra para não incendiar!!!
Anexo 357973 Anexo 357974 Anexo 357975
Viram como ficou a caixa de comando.
Pra acabar!!!
E olha que o guincho do kim é nacional....
imagine esses xing lings de 1.000,00....
CAVESO!
Nacional, mais é uma porcaria.
A caixa de comando está se desintegrando, repare nas fotos, que está faltando pedaços e, para fechar, uso uma tira de câmara de ar.
Tio!
Acho que esse é o caminho, só num jogo sal grosso, pois vai enferrujar o jipe!!!
Tá foda!
O pior é que guincho hoje em dia tem muitos por 1200,00 parcelado em um monte de vezes!
Manda esse guincho pra reciclagem. Se quiseres alguma ajudinha com a recicladora, é só deixar por aí num canto que em Novembro eu encaminho para ti... ahahaha! Eles compram parceladinho! ahahaha!
Tb acho que sair metendo o pau não vai dar certo pq meu é Work 12000 e não da problema nenhum , mesmo ja tendo muitos anos de uso e ser muito usado em trechos longos ...
Se a cx já estava exposta , acredito que qqer guincho teria problema , a cx do meu é bem isolada , mas eu que fiz o isolamento pq de fábrica vem tudo aberto , tb tenho controle de consumo pelo totten ...
Um bom banho de sal grosso deve resolver o problema do Kim ... rsrs ... ainda bem que é tudo material , vão se os anéis ...
Poxa, que "fase" o amigo Kim atravessa! Que seja passageira.
Com relação ao guincho: não me julguem "cretino", mas, sincera e honestamente, paga-$e caro, mas os Warn [não conheço outros fabricantes consagrados] não são indestrutíveis, porém são muito bons. Escrevo isso, porque o 9500Ti que tenho instalado no meu Pajerin caduco, já mostrou serviço.
[]s, torcendo muito, para que as "coisas" melhorem para o amigo Kim.
Fi
Pelas fotos, não consegui ver direito... O fogo começou por onde? Dentro do solenoíde? ou no contato do cabo com o solenoíde?
Teu guincho tava com fusível de quantos Amp ?
As vezes, pode ser "apenas" um mal contato (porcas afrouxam com o tempo) ou começou algum zinabre por baixo, ali nos conectores dos cabos. Ou, DENTRO do solenoide "blindado"..rs. Com corrente alta, não tem perdão mesmo.