Deem uma olhada neste pdf
a partir da pagina 17
http://www.vdo.com.br/generator/www/...as_2009_pt.pdf
Okay, parei com os posts :angel:
Versão Imprimível
Deem uma olhada neste pdf
a partir da pagina 17
http://www.vdo.com.br/generator/www/...as_2009_pt.pdf
Okay, parei com os posts :angel:
Aqui em Gyn tem um pessoal que reforma velocimetros, vou dar uma olhada com eles.
Sabado eu dei uma vacilada e comi uma multa por excesso de velocidade.
KIM
Bom dia , caso vc não tenha conseguido a camisa par o MWM 225 , ontem qdo fui comprar as camisas para o motor da SW4 ví em cima do balcão da loja , um KIT de PISTÃO ANÉIS E CAMISA DO MWM 225 perguntei o preço do KIT , foi R$235,00 cada conjunto de um pistão + anéis + camisa , e perguntei só a camisa , foi R$200,00 , logo : COMPENSA COMPRAR O KIT COMPLETO .
A loja tem o endereço no tópico da TOYOTA , é ANTÔNIO AUTO PEÇAS aqui em Campos .
ABRAÇO
Opa galera!
O velocímetro ficou jóia!
Me parece que o erro diminuiu, antes marcando 60km/h, estava a 100km/h, agora, marcando 60km/h, estou a 90km/h.
Acho que o pinhão era 11 dentes.
Já corrigi mentalmente o erro!
Abraços.
Kim.
Eu consegui acertar o velocímetro da Femil, mas sei que em 5a marcha a cada 1000rpm são 50km/h cravados. Nos redutores de velocidade passo em 1000rpm na 5a marcha e bate sempre 49~50km/h. Reloginho. O conta-giros não erra nunca! ahahaha!
Ôôôôôpppaaaaaaaa!!!
Bem pessoal, sabem que sábado, o pinhão do velocímetro sim0plismente saiu do cambio!
Tenho comigo que isso poderia ser um prenuncio de algo maior, mais como estou apurado no sítio, somente troquei o óleo, e continuei andando, mais devagar, mais continuei.
Hoje, coloquei a carretinha no jipe e fui para o sítio com uns 700kg de reboque, e na estrada, notei alguns barulhos estranhos, que não pertenciam o jipe.
Fui, voltei, peguei o Duba na escola.
Bem, depois do almoço, esgotei o óleo, levei o Duba na catequese, e mandei a chave na CT!!!!
Resultado????
CAUTION!
As imagens a seguir tem conteúdo forte, caso tenha problemas de saúde, ou emocional, não continue!
Anexo 364964 Anexo 364965 Anexo 364966 Anexo 364967 Anexo 364968 Anexo 364969 Anexo 364970
Deus me livre dessas emoções amigo Kim.
Ainda bem que por conta de percalços anteriores vc ja está com o couro grosso.
Canzilao!
O couro está ficando grosso, e com a patroa!!!
Quando ela chega em casa é vê o piso da garagem que era branco...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que em 98% dos casos eu uso um dos boxes da oficina do meu pai, assim não há dores de cabeça nesse sentido
Bruno o fato de morar em apto é uma @#%&###, se vc abre o capô pra dar uma conferida nos fluidos a sindica ja passa com cara feia, se Deus permitir eu ei de sair dessa prisão.
Acho que ela tem vontade de fazer comigo oque a senhora do Kim faz com ele rsrsrs.