VALEU RODRIGO
Obrigado , mas como disse , A VIDA É MUITO SIMPLES DE SER VIVIDA . E EM ASSUNTOS COMPLICADOS , QTO MENOS FALARMOS , MENOS COMPLICAÇÕES TEREMOS .
TEM HORA QUE O SILÊNCIO FALA MAIS DO QUE MIL PALAVRAS .
FORTE ABRAÇO
Versão Imprimível
Opa pessoal!!!
Bem, a engrenagem chegou de manhã, mais estava no sítio!
Cheguei, resolvi uma coisas, e as 15:00h estava pronto para começar a montar.
E assim foi!
Às 22:00h estava andando, testando o funcionamento!
Ficou jóia, agora, e só usar!!!!
Danilo, mais uma vez, obrigado!
Abraços.
Kim.
Marcus com primo viado ou não vamos em Serra da Mesa dia 30 pra beber cachaça, vamos um FDS antes do feriado pra nao pegar bagunça, será que tu vai poder chegar por la nesse fds??
Falei de ti pro pessoal da mecanica aeronautica e disse que vc tinha mandado eles irem a ¨$%#&& se não gostarem de vc, deram risada e ja estão te esperando pra repartir a pinga.
Kim bom saber que o Fuzila ta na fita de novo, e agora pra rodar muitos anos sem panes.
Por partes:
Guilherme, o nome disso é hierarquia e facilita muito a vida. É usada nos relacionamentos pessoais e nas políticas públicas. Tem hora que somente esse jeitinho Rufus Lenhador pode resolver. Aliás esse é meu modelo de masculinidade.
Lembro quando as meninas eram pequenas e estavam correndo com uma faca, copo ou garrafa e a mãe ficava gritando desesperada e a moleca correndo. Até que passava perto do zeloso pai que baixava uma cancela na frente (o braço) os segurava pelas lindas madeixas, tomava a ameaça e soltava novamente a criança. Aí era só escutar a criança berrando, a mãe chamando de bruto... mas como papai do céu me deu pernas, se me sentisse aborrecido ia dar uma volta e pronto.
imagina o Dr. no ps com toda a infra que o governo coloca à sua disposição e chega um paciente de trauma, crítico e ele pede pra colocar um cateter em cada membro e o auxiliar pergunta se não pode ser só nos braços pq o cara tá calçado. kkkkkk
Ia baixar o espirito do Rufus no garotinho (pequenininho) e eu queria assistir só no dia seguinte, por vídeo.
tem coisa que não dá pra discutir. vinho tem branco e tinto mas c.. só tem rosê e ponto.
Kim, desculpe mais esse comentario indecente mas veio meio que no inconciente.
Canzilao, com relação à troca dda data da pescaria não vai dar............................................... ................problema nenhum. Topo, logicamente. Lembrar que di 30 é quinta. como vai ficar exatamente? se é na semana que vem temos que ver onde ficaremos pra tratar do dormida, iscas... Guilhermão, morra de inveja, sacana. Canzilao, mande uma MP pra combinarmos tudo.
Kim, como dono do tópico turístico tens um convite especial. Vem que tem. Não gosta de pescar? companhia errada.
MARCÃO
Esta sua história me fez lembrar do cachorro que temos aqui um FOX Paulistinha , Regina ( minha esposa ) quase da um ataque qdo ele vai a rua , grita esperneia para ele entrar e ele ( TOY ) nem aí pra ela , daí ela me chama e diz que TOY esta na rua , aí vou lá e digo com muita educação : TOY PRA DENTRO JÁ !!!!!!!!! , Na mesma hora ele entra , aí ela me pergunta como vc consegue isto , e digo : é que qdo ele me desobedeceu em outra ocasião vc não estava e fiz uns CARINHOS NELE E ELE LEMBRA DISTO . Cachorro como vc bem sabe é sabido pra caramba .
Agora qto a esta conversa de pescaria , qdo vcs falam , eu mudo o tópico , pq não da pra ficar só vendo vcs fazendo esta coisa e eu aqui só de coruja . Eu e os irmãos decidimos voltar a Argentina antes de ír a Serra da Mesa , mas estão com lotação esgotada para outubro .
ABRAÇÃO
Cachorrinho sabido. He,he!
Cara, tenta ir do final de setembro pra frente. Sei que vc curte um bom ar condicionado mas los más grandes dorados del planeta curtem uma água mais quentinha.
Tenta outro lodge também. É tudo bão, pode crer.
É isso aí. Na disputa pela vaga de macho alfa, Rifus 1 x o Toy. (até o cachorro do cara tem nome de 4x4).
Caros amigos!
Hoje terminou a saga da camisa do D225!
Consegui uma jóia!
Agora, é começar a montar!
A CT ficou excelente!
Para descontrair!
DONIVEL - Restauraçoes de Veículos
Caros amigos!
Acho que sábado o D225 tomará vida novamente!
Hoje lavei, separei e conferi as peças do cabeçote.
Anexo 367273