Show de bola!!!
Versão Imprimível
Show de bola!!!
[QUOTE=MaGao;1690050]Senhores,
Para não se estender muito..
Poutzzzz ia esquecendo denovo.. Comprei o kit T-rex bone HD para por no carro da patroa.. um Polo.. para ver se ela consegue subir a rampa do shopping sem quebrar.
hehehehehehh essa eu gostei, quem sabe na rampa do shopping NUNCA mais esse kit da ensimec quebre?
Lucciano, mas diz para a patroa subir sozinha no carro e sem sacolas de compras, pois o peso extra pode causar alguma trinca nas mangas de eixo.
CAVESO!
Foi comprado a grade da Agrale em Caxias do Sul, mais veio sem as molduras dos faróis.
Então, mandei as molduras do meu para o Plínio.
Com o conjunto, ele confeccionou a matriz.
Nesse caso, é um engesa FI, carroceria zerada, comprada na Cínfel, onde a mesma foi enviada ao Plínio para colocar portas, capota e aproveitou, colocou a frente!
O serviço está ficando show, um pouco demorado, mais muito detalhista!
Acho que resolvi mais um probleminha...
O problema da mangueira escapando, é simplesmente a abraçadeira, essas de chave de fenda, NÃO AGÜENTAM, não adianta insistir, e turbina, quando escapa a mangueira, sobe muito o giro dele, jogando óleo mesmo, isso é comum.
Bem, mais minha vinda aqui, é por causa de uma mangueira que está me torrando a paciência.
A cada 3 meses, a danada estoura, conforme imagem.
Anexo 347369 Anexo 347370
Na minha cidade, não tem lonada siliconada com curva de 90o, 2"1/2; Então, fui a uma tapeçaria, um amigo me deu uma cinta de naylon.
Anexo 347373
Então, passei uma cola de sapateiro/tapeceiro na mangueira, somente para não desmanchar no momento de encaixar e colocar as abraçadeira, e enrolei a fita na mangueira.
Anexo 347376 Anexo 347377
Feito isso, passei cola nas primeiras voltas, para ter certeza que não desmancharia no momento de montar, essa cola, é superior à SuperBond, chama-se Superciano.
Anexo 347380 Anexo 347381 Anexo 347382
Me parece que ficou muito bom, quero ver ela inchar quando o turbo mandar pressão!!!
Abraços.
Kim.
Kim , faria diferente , colocaria uma curva de ferro com mangueira nas 2 pontas ...
Espero que funcione e pare de dar trabalho ...
Mas pela foto... teria espaço para um cano 90º e mais a mangueira pra unir os bocais?
:odedo: Tira a turbina, assim a mangueira para de estourar e de quebra ainda terá mais um espacinho no cofre do motor.:odedo:
Teria sim , usa tira de mangueira , e a curva mais curta , só o suficiente pra manter a curva no sistema ...
Vc já viu um motor de Marea ??? os caras encaixam trocentas coisas num espacinho de nada ... rsrs .
Mas a necessidade é a mãe da criatividade , o Kim é muito criativo , os duendes comem com farinha o produto jamaicano ... rs
Kkkk a farinha que faz mal rsss