Kim,
Conforme falamos ao telefone, coto com o Jânio a curva de 90 graus em aluminio de 2 1/2 na segunda.
[]s
Versão Imprimível
Kim,
Como o Fuzileiro é um dos engesas mais acessados aqui no Fórum, permita-me usar seu tópico para uma pergunta de utilidade pública (:mrgreen:): Quem vai pra Fenajeep?
Eu vou! E seria muito bom encontrar com todos os amigos por lá.
Programem-se: Fenajeep, de 07 a 10/06 (feriadão de Corpus Christi), em Brusque/SC - www.fenajeep.com
Valeu Kim!
Abs,
Uxío
Tio eu sempre imaginei usar minha toy como se fosse um carro de plastico, mais como não adianta, vide o caso do KIM, vou é meter o chinelo e botar pra moer rsrs.
Pô, Kim, você não sabe falar nenhum palavrão? vamos lá em Bonito jogar o Tio Eddie no buraco das araras ou fazer ele pagar umas cervejas com caldo de piranha pra gente.
Peeeeense num lugar que corresponde ao nome...
Tio, você é um privilegiado.
http://cybercook2.terra.com.br/img/r...a-f8-12293.jpg
Aqui na minha região, por ser área portuária, caldo de piranha é outra coisa...
Então prefiro visitar o Edin. Rsss
Gente, essa conversa me deixou nostálgico. Lembro quando estava na barriga da minha santa mãezinha da voz do meu pai cantando pra ela:
"eu vou tirar você deste lugar
eu vou levar você para morar comigo
não me interessa o que os outros vão falar..."
Caramba, ZBM, canja da granja do Kim, caldo de piranha. Sabe que eu tô começando a gostar de vocês? :brinde:
Ah.. junta todos ai em um busão e vem para Maceió.. aqui alem dos caldos das piranhas (peixe e p...) vcs ainda comerão caldo de camarão, peixe, lagosta, e por ai vai! kkkkkk
Abraços,
Na pajussara não tem disso não...
Aliás se as esposas começarem a ler o fórum vai ter neguinho tetraplégico, se alimentando de soro o resto da vida.
quero falar de carro. he, he!
Edin, como foi a cirurgia da gatinha? sucesso?
Marcão,
vc conheceu a Massagueira ? Dúvido comer frutos do mar melhor que lá. (piranha é da lagoa.. mais tem la também kkkkkk)
Abraços,