Tio!
Eu tenho um projeto para ir rodando de engesa!
Topa?
Uns 15 dias!
Trocando de assunto.
Sabe quando está se ensinando a criança escrever????
É assim que ele está fazendo, me ensinando a montar a tabela!!!!
Versão Imprimível
Rapaz.. tudo depende.. o que seria caro pra vc?
Aqui eu considero muito caro a estadia.. porém em hoteis muito fodas.. ehhe se vc vier vc não vai ficar no hotel.. pois tem muitoooo lugar pra conhecer.. então nem invista em hotel caro.. se não ja se foi.. hehe
Cara aqui tem pousada de 50 reais até 2000 reais a diária.. entãooo.. isso vai depender do que se vai querer..
Abraços,
Magão um hotelzinho basico com uma cama lipinha tá otimo já que hotel é pra dormir, descansar eu descanso em casa nas folgas que tenho. Agora oque é caro pra mim acredito que o mesmo que é caro pra todos, pois pagar 2 contos em uma diaria só se eu fosse milionario rsrs, uma diaria de 100 a 150 pilas o casal acredito estar de bom tamanho.
Da hora esses planos de viagem...
O meu é pra ir ver a neve aqui no Chile/Argentina...
Alguém anima? rss
Rodrigo!
A construção do jipe, foi com a finalidade de expedição, e esse passeio, está nos meus planos!
Bem, sobre o dia de ontem.
Contratei uma empresa para mudar a rede de monofásica para trifásica, e ontem, foi o dia da ligação.
Dois dias antes, quando a empresa estava fazendo a preparação, pedi ao encarregado para não cortar uma árvora, pois já havia um "vazio" onde passava a rede anterior.
Na manhã de ontem, liguei e avisei a empresa, que não permitiria o corte da árvore.
Ao chegar no sítio, a árvore estava cortada!!!!!!!!!!!
Fui até a delega, fiz um BO do corte, pois a árvore em questão é um Pau Brasil, que foi plantado pelo meu finado pai a uns 30 anos atrás.
O dia foi complicado e estressante!
Quanto ao jipe, está indo muito bem!
Não tenho nada de mau para relatar, e de bom, ele está me ajudando muito, está cheio de tralha, furadeiras, parafusadeiras, ramal de alta tensão, tapits, contactores...
Só diesel no tanque e estrada passando por baixo!!!
Olá, galera.
Kim, to super sem tempo agora que a minha dona ja tá ali fora com a coleira na mão mas amanhã me comprometo a rever umas questões de CA e preparar uma fórmula porcê.
Quando forem a Maceió aconselho vir por dentro. Prometo indicar várias coisas interessante até aqui e daqui acompanha-los, se puder na época ou nos programarmos com antecedência.
Tio, quando vier traga meia dose desse treco pra mim que inteira não guento. Rsss
Magao, cuidado com esses convites. Maceió jamais será a mesma.
Kim,
Um problema desse porte, pode ter certeza que para um cara estressado como eu é motivo para agressão.......... Isso é um absurdo ainda mais em se tratando de um pau brasil............ Mas como sei que és um cara sossegado e muito inteligente, vai saber encontrar a melhor forma de usar essa madeira que foi derrubada e assim manter mais uma memoria viva de seu pai.
Canzilao,
Só informar o dia e o mês com atecedência.. que eu vejo aqui pra vc =) mais tem de monte.. como Guilherme falou o Francês é uma cidade vizinha.. 20km de maceió e muito bonita a praia.. entãooo é barato ficar la..
Mais na cidade mesmo tem..
Abraços,