Cê já entra com os dois pés no peito heim!!!!!!!!!!!:karate: :esgrima: :odedo: :odedo:
Versão Imprimível
Por em quanto, vai ficar assim, mais já pensei na idéia de uma curva de metal, no caso, soldaria uma curva de alumínio mesmo, assim só usaria uma emenda, igual uso nas demais conexões.
Já pensei em mudar o local do bocal, mais não há passagens, ali é o único lugar com passagem.
Estou procurando por uma curva de alumínio de 2"1/2 com 90o.
Abraços.
Kim.
Que nada, perco o amigo mas não perco a piada...hehehehe :fight:
Falando em piada, fica bom sem turbina, 4x2, eixo macio, etc..... :odedo2:
Sacanagens a parte.
Você precisa de uma mangueira de silicone 90 graus de 2 1/2 nas duas pontas?
Vou ver com o povo de preparação em Campo Grande. Apenas acho que o brecinho vai doer.....
Curva de Aluminio 90 graus com 2 1/2 não é dificil de conseguir, o Janio da Pampa escapes deve ter. Posso ver na segunda, vou a Campo Grande pegar a Sogrinha.
Me avise para eu acionar o povo.
[]s
E porque não tá agüentando? O intercooler tá limpo? Isso aconteceu uma vez comigo com uma camisinha. Acho que camisinha não serve pra botar na saída da turbina. Rsssss
É. 2 e meio na saida da turbina. kkk:lol:
Mas e essa pergunta? não está estrangulada a passagem pelo intercooler? "explodir" a mangueira velha é uma coisa. Explodir a cada 3 meses mostra algum outro problema, não? Aconteceu comigo uma vez em viagem pelo interior à noite e tive que enrolar com faixas de câmara de ar pra chegar em casa. Ficou uma merda mas ajudou pacas. O motor era um Q20b (bem mais fraquinho que ese monstrão do Kim) e não tinha intercooler. A mangueira tava velha mesmo. Só troquei uma vez mas lembro que tive que deixar o olho esquerdo na oficina. não sei se era siliconada, de ouro... sei que foi cara.
Kim , pode ser que esse aguente tranco ...
The Marauder - Top Gear - BBC - YouTube
Só os limpadores do parabrisa ficam vulneráveis ... rs
Caros!
Nada estrangulado, nada obstruído, nada pegando.
Bem, o que acontece, é que ando com com algo entre 1,7 a 1,9kg de pressão, e isso ocorre quando vou para o on road.
Mantenho a pressão por um período maior, e então o material não aguenta!
Se usasse somente no trajeto que faço, não teria problema, mais quando um uso maior, o material sede, provavelmente pela baixa qualidade do mesmo.
Em conversa com o Tio Eddie, a solução será uma curva de 90o em alumínio.
Abraços.
Kim.
Espera só mais detalhes da tua viatura pra ver...rsrsrsr
Mas pensa comigo:
O Kim monta O Engesa, só roda na maciota, tá em 4x2 faz hora, o kit dinossauro moeu, a mangueira da turbina furando, o negócio é downgrade até alinhar....kkkkkkkkkkkkkkkk
Kim, magoa não!
[]s torcendo para que tudo se resolva a contento e não deixando passar as oportunidades de uma "boa espetada"