Porra Caveso, o meu não veio nem manual :putz: liguei no botão do superior ao lado esque da entrada do fone de ouvido e funcionou, deixei na carga por 8 horas e tá funcionando beleza até agora...
[]'s
Versão Imprimível
Porra Caveso, o meu não veio nem manual :putz: liguei no botão do superior ao lado esque da entrada do fone de ouvido e funcionou, deixei na carga por 8 horas e tá funcionando beleza até agora...
[]'s
Agora está explicado! O Caveso perdeu a aposta feita com o Guilherme em um encontro, pois não conseguiu montar o "Yellow" antes da Copa, não sabe nem ligar um telefone!!!!!! Kkkkkkkkkk!!!!! Vou sugerir marcar um encontro em Muriaé para você e o "Yellow" participarem, kkkkkk!!!!
[]'s
Caveso, tentei responder tua MP, mas tua caixa está cheia.
Abraço.
Opa galera!
Tudo tranquilo por aqui!
Opa Paje!
Mais a proposta do aparelho era ser a prova e água, impacto, poeira radioativa, buracos na camada de ozônio, russos...
Mais não deu!
kkkkk
Caros amigos engeseiros de muitos anos!
Venho com grande dor, anunciar que o Engesa Fuzileiro mudou de mãos.
Mais é com grande alegria, que anuncio ser o novo proprietário um engeseiro convicto, que fará sempre o melhor para o jipão, como também o usufruirá bem dele.
Passo a ele o direito de escrever e atualizar os post aqui, pois não se trata de mim, mais de um jipe que tenho e o terei sempre com muito carinho.
E a todos engeseiros, não deixarei de ser, somente preciso de um tempo para reorganizar minhas coisas.
Um abraço a todos.
Kim.
ÔHHHHHHH KIM
A pior notícia do ano , é com muito pezar que recebo esta notícia , mas a vida é assim nem sempre é como queremos , cabeça erguida e bola pra frente que um dia qualquer vc estará por aqui novamente com novos projetos e ótimas idéias .
FORTE ABRAÇO KIM
Que venham novos e melhores tempos.
Abraços.
Putz.
Esse é um dos melhores tópicos para acompanhar, sempre que tem post novo eu leio. E já faz tempo.
Aqui se reúne uma galera divertida e com belas ideias. Um pessoal que materializa o sonho com aço, fibra de vidro e o que tiver pela frente.
Kim,
Desejo boa sorte na sua caminhada.
Que as coisas se ajeitem o mais rápido possível e que em breve você possa voltar com uma nova empreitada, como essa, desse incrível jipe "Fuzileiro".
Ao novo proprietário.
Que o Fuzileiro traga muita alegria... e muitos amigos.
forte abraço