Engesa na veia e para sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas esse cel tem cópia ou todos originais?
Versão Imprimível
Engesa na veia e para sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas esse cel tem cópia ou todos originais?
Cara, acho que é original, estou esperando chegar, eu e mais umas vinte pessoas...
Quando chegar, tenho que avisar uma putsa galera...
Caveso, respondendo o que sei desse celular, dizem que existe "cópia" dele também, mas não sei dizer com certeza, pois todos que achei pra comprar vem da china. De qualquer forma, o meu chegou tem uns dias e estou muito satisfeito com ele, é claro que não mergulhei ele em nada e nem joguei pra cima pra ver se aguenta, mas pelo valor pago, pra mim é um ótimo smartphone. Comprei pelo aliexpress e paguei U$ 80,00, quase R$ 200,00.
A propósito Kim, bacana a iniciativa da tatoo.
Abraço a todos.
Renato
Renato,
Ele vem desbloqueado?
foi taxado?
Sim, desbloqueado, 2 chips. No meu caso não foi taxado, não sei se o chines fi duma égua informou um valor menor ou se apenas levei sorte.
Abs.
Os chinas sempre mandam com valor menor e como gift.....rs
Reslima, comprou um?
Manda uma foto dele!
Opa, comprei, fotos abaixo. Repare no garoto propaganda bonitão.
Anexo 453743 Anexo 453744
Orra, verde também?
Comprou quando, em que data?
Eu vi o lançamento deste tem no fórum, a muito tempo a trás...
Eu conheci a uns 3 meses, através de um vídeo no youtoba. De lá pra cá, vinha namorando vários do mesmo gênero no site aliexpress, inclusive achei um modelo "Jeep", bem mais simples que o Discovery a U$ 35,00. Pois é, na hora de escolher fiquei entre o preto e o verde, achei o verde mais bacana, depois que vi o preto que um amigo aqui comprou. Eu e outro amigo compramos mês passado e já tem uns 10 dias que os dois chegaram.
Anexo 453749
Comprei o meu dia 21 de janeiro...
Pelo site Produto Direto.
Nada até agora.
Qual site comprou?