Comprei no aliexpress.com
Versão Imprimível
Comprei no aliexpress.com
Esse valor da CT já está incluso o frete!
Vixe, sumiu o link!
Opa!!!
Esse celular parece ser legal.
Comprei um celular da Samsung, o Galaxy Xcover GT-S5690, a prova de queda e de água. Ele até que era legal (fininho) e bem resistente (caiu da minha mão e saiu esfregando pelo asfalto grosso e não aconteceu nada). Foi feito pra ser vendido na Europa, comprei no Paraguai. Mas ele veio com um problema, memória interna pequena e na hora de add apps, não são todos que conseguia colocar no cartão de memória, daí que a memória interna dele enchia fácil e ele começava a travar, então, ou usava apenas como telefone, ou passava raiva com os apps, larguei mão.
Esse celular se não tiver estes problemas é uma compra interessante, pra nós (oficina e lama).
Aguardarei ansioso os comentários sobre a questão que citei acima e na esperança que não tenha o mesmo problema.
Caros amigos!
NÃO RECOMENDO A COMPRA DO DISCOVERY V5.
NÃO RECOMENDO!
Encheu de água no dia que chegou...
Ainda funciona, mais encheu de água.
Vixe....o meu já está pago mas não chegou ainda :parede:
O meu até aguentou uns goles de cerveja e de água, mas já quebrou o LCD... kkkkkkkkkk
O próximo que comprar será de adamantium... kkkkkk
Ou seja: o cel land rover na verdade é um ecosport...rsssss
Era pegadinha do malandro! rsss
Pessoal, desculpa a intromissão, mas este lance de celular, nunca será resolvido. Sempre tentarão nos engabelar com as tais promessas, duravel, resistente a isso, aquilo, tela inquebravel etc... Bom, eu ja passei por perrengues com 'ns' celulares. ( sou desastrado com estes trocinhos.kkkk Acredito que o lance mesmo, é pensar numa capa resistente, ai sim, protegerá alguma coisa. Ou então, continuar nestes ching ling, e permanecer naquela de custo beneficio.kkk Eu fiz isso, e durou bem viu. Hj tenho um gallaxy duos music (legitimo ) mas te falar que fico de olho no bicho pra não perde-lo.kkk
Abraços
Eu sou do tempo das cavernas e por isto meu celular é só para telefonar e receber ligações , tenho um SAMSUNG que comprei por R$90,00 a 6 anos nunca deu defeito e nunca molhei , pois ele vive dentro do meu bolso da calça e normalmente qdo tomo banho , tiro a roupa com isto nunca ele fica molhado ele não tem nenhuma tecla por fora com isto nunca ele liga sozinho ou faz outra coisa qualquer , só funciona qdo eu o pego na mão .
RECOMENDO ESTE , rsrsrsrsrsrs .