GRANDE KIM
Da uma olhada neste tópico : " www.toroffroad.com.br " para ver se tem a curva de borracha que vc precisa , procure em " outros "
Versão Imprimível
GRANDE KIM
Da uma olhada neste tópico : " www.toroffroad.com.br " para ver se tem a curva de borracha que vc precisa , procure em " outros "
Poxa Kim que noticia frustrante, triste mesmo, uma arvore simples ja merece respeito, uma que tem historia familiar então nem se fala.
Mais agora é ter serenidade pra engolir mais esse caroço.
Kim, parece que sua idéia é ter o calculo da conversão alimentar, ok?
caso seja isso podemos complicar infinitamente mas vamos tentar facilitar. Futuramente vc vai poder abater o peso dos pintinhos na entrada(aqui cabe uma piada) e as perdas por morte ou defeitos graves. Pra começar vamos ao básico. Vc quer saber quanto gastou de ração pra entregar tantos kg de ave então kg ração/kg ave.
Pra saber qto pesa cada frango, pese uns dez e faça a média. Com essa média multiplique pelo número de aves que saem. Divida a ração gasta por esse número e acabou o "seuviço". Não esqueça nnuunnccaa de transformar os gramas de ave em kg e a ton de ração em kg.
Estou teclando do celular e não tenho Excel aqui mas não tem dificuldade nenhuma. Lance dois valores lateralizados em uma tabela nova. Clique na terceira e, lá em cima clique no sinal de igual. Pronto, o resto o excel ensina.
Não esqueça. Vc tava falando de multiplicar ave por grama e ração por quilo. Não bate nunca.
Desculpe a didática primária mas se não ajudou já serve pra ir explicando entre nós e pro outros qual a real dúvida. Com certeza teremos uma fórmula em breve.
Kim , sei que vc quer uma resposta imediata do funcionamento do excel , mas qdo puder entra no youtube e pega umas aulas básicas , com o básico vc já monta várias fórmulas ... digita no google -
Curso Básico de Excel - 1º Aula - YouTube
Vai ter varias opções de curso ...
Mexer no excel é bem mais simples do que vc imagina ... sou mais da prática que da teoria tb ... rs , aqueles paineis que vc mostrou , montava com valvulas de varias vias usando hidr. e pneumatica junto com elétrica e eletrônica ( 0 a 20 A ) , só fui fazer curso tec. depois que já tinha montado um monte desses painéis , e eram gigantescos ... agora é tudo na informática ...
abs ... Edu
Senhores,
Já resolvi com o Kim esse lance do Excel.. esquecemos de postar =)
O grande lance é transformar para a mesma unidade de medida para poder fazer os cálculos.
Abraços,
Magao , fez sua boa ação ... rsrs ...
Pra vc ver que o pessoal é ligado por aqui , não é só na parte de meca não ... é igual a escolinha do Raimundo , Veeennnhhhhaaa ...
Domingão com baita sol e eu no trampo ... sacanagem ...
É o que eu tava dizendo. Não dá pra funcionar com unidades distintas.
Agora vamos às vtrs. Saí pra um passeio light agora de manhã, rodas livres em 4x4, fracionei apenas umas 3 ou 4 vezes e vazou óleo na saída da CT. To muito feliz e queria dividir com vocês. Bosta!
É o que eu tava dizendo. Não dá pra funcionar com unidades distintas.
Agora vamos às vtrs. Saí pra um passeio light agora de manhã, rodas livres em 4x4, fracionei apenas umas 3 ou 4 vezes e vazou óleo na saída da CT. To muito feliz e queria dividir com vocês. Bosta!
Eduardo,
Só não posto a resposta pq não me lembro mais kkkkkkk mais o lance era pq ele tava calculando KG com Gramas.. so fiz converter ai o resultado ficou certo =)
Marcus,
Rapaz.. Jipe que é Jipe não pode ficar sem vazar! esqueça isso!!!!
Abraços,
X2!
Como já postado em vários lugares:
Jipe não vaza, demarca território,
Jipe não quebra, para pra descansar,
Jipe não atola, para no meio da trilha para proporcionar teste dos equipamentos de resgate e do espirito de equipe da galera (acabei de inventar...rsrrs)
[]s com a Milona marcando presença na garagem da casa e com a patroa ainda sem fazer AQUELA cara!
Poxa, Magao e Tio, obrigado. Realmente não tenho muito problema com isso. Só que vazou pacas, derramou e aí vou ficar com a CT seca. Pior é que sexta feira vou viajar pra Pirenópolis e pretendo andar muito no mato. Vou ter que correr pra ver se dá tempo de corrigir.
Dou noticia amanhã.