Otto,
Não é tão simples.. rompeu a manga de eixo traseira.. então se quebrar o suporte da pinça a roda voa..
Além disso ele está com a tração dianteira quebrada..
Abraços,
Versão Imprimível
hummmm......ai é dificil.....valeu MaGao
O Kim ta ferrado Otto ... tb ja rodei com a tração diant. 6 meses sem problema nenhum , mas o Fuzila ja ta em 4x2 faz tempo ... e ainda teria perigo de romper a luva se viesse rodando ... situação complicada ... só na plataforma mesmo ...
Vamos ver como vai ficar o fuzila ... acho que o kim vai aproveitar e deixar tudo em funcionamento ...
Na pior das hipóteses se ainda tivesse a tração dianteira, seria só sacar a manga e meter eletrodo por dentro e por fora, e volta com a tração dianteira, mas justamente é esse ponto que está complicando mais, a falta da tração dianteira...
A minha F1000 4x4 já usei umas 3 vezes só na tração dianteira.
Minha f-75 também será adesivada com certeza
Qualquer fazendinha deve ter solda. Na pior das hipóteses, eu arriscaria acabar com a bateria para derreter uns 3 eletrodos no arame ligado na bateria. Eletrodo é mais fácil de conseguir.
PESSOAL
Se ele com a peça nova não aguentou imagina com esta solda meia boca , só de pensar me da arrepios .
SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR .
Com todo respeito a vcs todos .
Será que pode ter algo a ver usar freio tambor no eixo da Ensimec ?? será que pode comprometer algo no eixo ??
No eixo da Enfer não é possível usar freio tambor , a flange não permite ...
Pensar em Solda feito nas coxas pra fazer andar não é boa idéia , soldar a luva iria deixar ela mais vulnerável ... se o Kim previsse que poderia acontecer alguma coisa no eixo poderia levar luvas e semi eixos de reserva , mas como poderia prever ???
Kim , já chegou camarada ??? como foi o resgate ??