Tá bom, vou conversar com o papai noel sobre seu caso, viu "bom garoto comportado"........kkkkkkkkkkkkk.........
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Kkkkkkkkk
Bom argumento!!
Não vejo porque usar uma Atlas...
Uma Borg Warner 1356 ou uma NP273 resolveria todos os problemas de quebra na T-Case...
Pedro,
Onde achamos? kkk veio de qual carro isso?
Abraços,
Edit:
Vi que ambas são saidas do eixo dianteiro para lado do motorista.. =((( ai complica um bucado..
Abraços,
Magão, faz igual ao DR. Guilherme disse, coloca um mwm 2.8 e resolve todos os problemas do seu jipe, você não precisará mais de uma 5 drive, a reduzida toyota vai ficar um monstro, seu jipe vai ter torque e velocidade e menor nivel de ruido, o motor e mais leve que o seu original, serão poucas adaptações. Para colocar um conjunto da F-250 o investimento e muito alto, o engesa ficará bem mais pesado, e ainda os eixos ficarão muito largos em seu jipe. Meu jipe esta com motor mwm 2.8 e sou muito satisfeito com o conjunto que eu coloquei nele, o jipe ficou muito equilibrado, ja fiz viagem de 1000 km em um só dia e com muito conforto. Veja bem o custo x beneficio.
Abraço.
Danilo,
Não gosto do mwm 2.8.. infelizmente.. ainda vou insistir no S4T Plus.. vou partir para a caixa de marchas da f-250 + reduzida de hilux.. assim ganho em final.. e reduzo um pouco o diferencial.. em último caso.. ponho eixos de f250 mesmo..
Quanto a largura.. uso D 44 com offset -39mm .. so diminuir o offset que compensa a largura..
Estou cotando a caixa da f-250 0km com o distribuidor.. assim fica menos provável a quebra.. a flange o Marcel da Mkawler vai fazer.. então creio que não terei problemas.. visto que o Lucas Nassif está com a tcase de hilux rodando sem problemas..
Abraços,
A TCase BW 1356 é a que equipa as F-1000 4x4 :cool:.
Quanto ao Sprint 2.8 no Engesa vou relatar o que comentei com o Kim outro dia:
Aqui em Bonto tem um engesa, o Borrachinha, e o dono é BEEEM doido. Vivia quebrando com motor 6cc e pneus 35"
Hoje usa sprint 2.8 turbo intercooler, Câmbio e TCase do Troller e pneus 33". Parou de quebrar em condições normais e severas de uso e ficou forte pra kct!
As quebras que ocorrem são decorrentes dos abusos exagerados, como decolar as 4 rodas do chão com frequência, andar a 120km/h em estrada de chão, etc. etc
https://lh5.googleusercontent.com/-r...0/DSC00691.JPG
Juca Yagarapé com a héçice na mão e o borrachinha ao fundo - na Boiadeira do Lau de Já
https://lh4.googleusercontent.com/-x...0/DSC00656.JPG
Tentando passar sem ter ligado as rodas livres....
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Galera na Boiadeira do Lau de Já
https://lh6.googleusercontent.com/-A...em%2520024.jpg
Ligeiramente travado em "XIS"...rsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=S4gCW-BgQo4
Um pouco de ação do sem noção.....mas muito gente boa!
[]s
Tio Eddie,
Então.. acredito que o problema nosso seja PNEUZÃO e não motor.. aquela velha história.. diferencial longo.. se reduzir provavelmente pare de quebrar..
Quando usava 33" não quebrava hihiih .. mais engesa bonito é com 37" kekeke vamos a procura de soluções.. né possível.
Abraços,