x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Danilo,

Mais não foi eu quem quebrou.. elas que quebraram sozinhas! apenas estava dirigindo.. e quando quebrou os palavrões eram: "ATLAS ATLASSSSSSSS ATLASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS"

kkkkkk
    Tá bom, vou conversar com o papai noel sobre seu caso, viu "bom garoto comportado"........kkkkkkkkkkkkk.........

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Hummmmm...

Também tenho a intenção de fazer meu pedido a Papai Noel!
    Seria um pouco menor.
    Um cambio + CT + eixo traseiro da F250.
    Motor estou feliz com o que tenho.

Bem, ainda ansioso pelo carinha do correio!!!
    Kim, acho que você se comportou melhor pois foi ate registrado no Google você varrendo a rua, isso e um exemplo de cidadania (acho que assim que escreve)......................................

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Kkkkkkkkk

Bom argumento!!

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Kkkkkkkkk
    Bom argumento!!
    Bom sim, mas será bom o bastante?

ahahahaha
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Bom sim, mas será bom o bastante?

ahahahaha

.....kkkkkkkkkkk..........vai saber né !

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Não vejo porque usar uma Atlas...

Uma Borg Warner 1356 ou uma NP273 resolveria todos os problemas de quebra na T-Case...
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pedro,

Onde achamos? kkk veio de qual carro isso?

Abraços,

Edit:

Vi que ambas são saidas do eixo dianteiro para lado do motorista.. =((( ai complica um bucado..

Abraços,

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Pedro,

Onde achamos? kkk veio de qual carro isso?

Abraços,

Edit:

Vi que ambas são saidas do eixo dianteiro para lado do motorista.. =((( ai complica um bucado..

Abraços,
    Magão, faz igual ao DR. Guilherme disse, coloca um mwm 2.8 e resolve todos os problemas do seu jipe, você não precisará mais de uma 5 drive, a reduzida toyota vai ficar um monstro, seu jipe vai ter torque e velocidade e menor nivel de ruido, o motor e mais leve que o seu original, serão poucas adaptações. Para colocar um conjunto da F-250 o investimento e muito alto, o engesa ficará bem mais pesado, e ainda os eixos ficarão muito largos em seu jipe. Meu jipe esta com motor mwm 2.8 e sou muito satisfeito com o conjunto que eu coloquei nele, o jipe ficou muito equilibrado, ja fiz viagem de 1000 km em um só dia e com muito conforto. Veja bem o custo x beneficio.
    Abraço.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Danilo,

Não gosto do mwm 2.8.. infelizmente.. ainda vou insistir no S4T Plus.. vou partir para a caixa de marchas da f-250 + reduzida de hilux.. assim ganho em final.. e reduzo um pouco o diferencial.. em último caso.. ponho eixos de f250 mesmo..

Quanto a largura.. uso D 44 com offset -39mm .. so diminuir o offset que compensa a largura..

Estou cotando a caixa da f-250 0km com o distribuidor.. assim fica menos provável a quebra.. a flange o Marcel da Mkawler vai fazer.. então creio que não terei problemas.. visto que o Lucas Nassif está com a tcase de hilux rodando sem problemas..

Abraços,

Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Magão, faz igual ao DR. Guilherme disse, coloca um mwm 2.8 e resolve todos os problemas do seu jipe, você não precisará mais de uma 5 drive, a reduzida toyota vai ficar um monstro, seu jipe vai ter torque e velocidade e menor nivel de ruido, o motor e mais leve que o seu original, serão poucas adaptações. Para colocar um conjunto da F-250 o investimento e muito alto, o engesa ficará bem mais pesado, e ainda os eixos ficarão muito largos em seu jipe. Meu jipe esta com motor mwm 2.8 e sou muito satisfeito com o conjunto que eu coloquei nele, o jipe ficou muito equilibrado, ja fiz viagem de 1000 km em um só dia e com muito conforto. Veja bem o custo x beneficio.
    Abraço.
    A TCase BW 1356 é a que equipa as F-1000 4x4 .

Quanto ao Sprint 2.8 no Engesa vou relatar o que comentei com o Kim outro dia:

Aqui em Bonto tem um engesa, o Borrachinha, e o dono é BEEEM doido. Vivia quebrando com motor 6cc e pneus 35"
    Hoje usa sprint 2.8 turbo intercooler, Câmbio e TCase do Troller e pneus 33". Parou de quebrar em condições normais e severas de uso e ficou forte pra kct!

As quebras que ocorrem são decorrentes dos abusos exagerados, como decolar as 4 rodas do chão com frequência, andar a 120km/h em estrada de chão, etc. etc

Juca Yagarapé com a héçice na mão e o borrachinha ao fundo - na Boiadeira do Lau de Já

Tentando passar sem ter ligado as rodas livres....

Galera na Boiadeira do Lau de Já

Ligeiramente travado em "XIS"...rsrsrs

Um pouco de ação do sem noção.....mas muito gente boa!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    A TCase BW 1356 é a que equipa as F-1000 4x4 .

Quanto ao Sprint 2.8 no Engesa vou relatar o que comentei com o Kim outro dia:

Aqui em Bonto tem um engesa, o Borrachinha, e o dono é BEEEM doido. Vivia quebrando com motor 6cc e pneus 35"
    Hoje usa sprint 2.8 turbo intercooler, Câmbio e TCase do Troller e pneus 33". Parou de quebrar em condições normais e severas de uso e ficou forte pra kct!

As quebras que ocorrem são decorrentes dos abusos exagerados, como decolar as 4 rodas do chão com frequência, andar a 120km/h em estrada de chão, etc. etc

Juca Yagarapé com a héçice na mão e o borrachinha ao fundo - na Boiadeira do Lau de Já

Tentando passar sem ter ligado as rodas livres....

Galera na Boiadeira do Lau de Já

Ligeiramente travado em "XIS"...rsrsrs

Um pouco de ação do sem noção.....mas muito gente boa!

[]s
    ele usava o 6cc da silverado ?

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Tio Eddie,

Então.. acredito que o problema nosso seja PNEUZÃO e não motor.. aquela velha história.. diferencial longo.. se reduzir provavelmente pare de quebrar..

Quando usava 33" não quebrava hihiih .. mais engesa bonito é com 37" kekeke vamos a procura de soluções.. né possível.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem