x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Agradecimentos: 0

Eu utilizaria expedientes pouco ortodoxos pra saber onde estão as ditas e o pq da demora............. Pensa num ser ansioso e estressado que sou.......

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Kim, e no rastreio diz o que?
    As peças do Kim saiu de SP e foi para Salvador-BA, depois para Varginha-MG e foi encaminhada para Londrina-PR, e mole ? Deve estar indo pela CVC pois só fica passeando......................

Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    As peças do Kim saiu de SP e foi para Salvador-BA, depois para Varginha-MG e foi encaminhada para Londrina-PR, e mole ? Deve estar indo pela CVC pois só fica passeando......................
    Mole não é, mas se tivesse sido despachada via DHL Express iria para Paranavaí via China.
    ahahahaha

Mas agora tomou o rumo certo pelo menos?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Tomou o rumo certo agora, na segunda-feira já deve estar com o Kim. Mas e estranho a peça passear tanto me deu uma certa inveja da peça ..........ela passeou ate de avião....................
    Bom que pelo fato da gravidade lá em cima ser mais baixa a peça vai chegar forjada.......................

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    KKK

é os correios.. eu comprei uns radios VHF que por sinal são excelente e baratos (ELITE GP-78) paguei sedex.. passou 6 dias pra chegar.. SEDEXXXXXX foda

Abraços,

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Qualquer coisa onde essa merda de governo meta a mão está sujeito a falta de profissionalismo

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Eu pedi uma GoPro dos USA.. e foi extraviada e APAGARAM o registro nos correios... APAGARAM! estava la.. e um belo dia.. não estava mais.. perdi minha camera.. CORREIOS FEDE!

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Eu pedi uma GoPro dos USA.. e foi extraviada e APAGARAM o registro nos correios... APAGARAM! estava la.. e um belo dia.. não estava mais.. perdi minha camera.. CORREIOS FEDE!
    Não foi so com você não, uns 2 meses atras fiu mandar um bloqueio para Botucatu-SP e coroa e pinhão e mais alguma mercadorias pelos correios e o que houve ? "objeto perdido em assalto", meu preju beirou uns 5.000,00...................infelismente o pessoal da agencia não fez seguro, e quem teve que arcar com isso a loja.............

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Foi pra BA pra ser temperada , depois passou por MG pra ficar maleável ... tudo tem explicação ... rs

Danilo , se empacota e manda pra vc mesmo ... rsrs ... vai passear pelo brasil de gratis ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Foi pra BA pra ser temperada , depois passou por MG pra ficar maleável ... tudo tem explicação ... rs

Danilo , se empacota e manda pra vc mesmo ... rsrs ... vai passear pelo brasil de gratis ...

....kkkkk....eu peso 80 kilos e tenho 1,83 m, os correios não aceitam, mas se aceitassem................................

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Bem, deixei de ser ancioso, também evito sofrer por antecipação.

No ocorrido dos frangos, foi extremamente tenso com muito nervosismo.

O que aconteceu?
    O acúmulo daquele caso, com a tensão do dia sete ultimo, houve uma carga excessiva no sistema nervos, ocasionando a paralisia facial do lado esquerdo de minha face.
    O diagnóstico veio hoje de manhã, pois ontem no casamento a coisa estava esquisita, toda vez que ia beber algo, vazava pelo canto da boca.
    Que maravilha, agora estou babando!!!!

Mais já medicado, sem reciclar(O Tio sabe) e fazendo fisioterapia, bem como mascando chicletes (mais com a boca fechada).

Mais uma vez, tudo se encaminhando!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Estimo melhoras, meu grande amigo!

Tudo vai se resolver!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem