Eu utilizaria expedientes pouco ortodoxos pra saber onde estão as ditas e o pq da demora............. Pensa num ser ansioso e estressado que sou.......
Versão Imprimível
Eu utilizaria expedientes pouco ortodoxos pra saber onde estão as ditas e o pq da demora............. Pensa num ser ansioso e estressado que sou.......
Tomou o rumo certo agora, na segunda-feira já deve estar com o Kim. Mas e estranho a peça passear tanto me deu uma certa inveja da peça :shock:..........ela passeou ate de avião....................
Bom que pelo fato da gravidade lá em cima ser mais baixa a peça vai chegar forjada.......................:drunk:
KKK
é os correios.. eu comprei uns radios VHF que por sinal são excelente e baratos (ELITE GP-78) paguei sedex.. passou 6 dias pra chegar.. SEDEXXXXXX foda
Abraços,
Qualquer coisa onde essa merda de governo meta a mão está sujeito a falta de profissionalismo
Eu pedi uma GoPro dos USA.. e foi extraviada e APAGARAM o registro nos correios... APAGARAM! estava la.. e um belo dia.. não estava mais.. perdi minha camera.. CORREIOS FEDE!
Não foi so com você não, uns 2 meses atras fiu mandar um bloqueio para Botucatu-SP e coroa e pinhão e mais alguma mercadorias pelos correios e o que houve ? "objeto perdido em assalto", meu preju beirou uns 5.000,00...................infelismente o pessoal da agencia não fez seguro, e quem teve que arcar com isso a loja.............
Bem, deixei de ser ancioso, também evito sofrer por antecipação.
No ocorrido dos frangos, foi extremamente tenso com muito nervosismo.
O que aconteceu?
O acúmulo daquele caso, com a tensão do dia sete ultimo, houve uma carga excessiva no sistema nervos, ocasionando a paralisia facial do lado esquerdo de minha face.
O diagnóstico veio hoje de manhã, pois ontem no casamento a coisa estava esquisita, toda vez que ia beber algo, vazava pelo canto da boca.
Que maravilha, agora estou babando!!!!
Mais já medicado, sem reciclar(O Tio sabe) e fazendo fisioterapia, bem como mascando chicletes (mais com a boca fechada).
Mais uma vez, tudo se encaminhando!
Estimo melhoras, meu grande amigo!
Tudo vai se resolver!