Kim,
Eu tenho completooo!!!!! na oficinal Quase ZERADO!!!! colocou no engesa.. não prestou retirou.. ta zerado!!
Me ligaaaa amanhã de manhã
Abraços,
Versão Imprimível
Kim,
Eu tenho completooo!!!!! na oficinal Quase ZERADO!!!! colocou no engesa.. não prestou retirou.. ta zerado!!
Me ligaaaa amanhã de manhã
Abraços,
Kinzão, pelo que sei, tem que ser o conjunto mesmo, se não, não casa.
Aurelio, esses 3 dentes a mais irão alongar um pouco mais as marchas? É isso? O meu tb é 13x46. Essa relação 13x49 é de que viatura?
Opa galera!!!
Saúdos em vê-los aqui!!!
Bem, hoje fiz o teste do shopping.
Tive que ir à cidade de Maringá, para resolver algumas coisas, entre elas, um problema com a operadora que uso, a Vivo (e nem posso sair, pois é a unica que funciona perfeitamente no sítio) que fica em um shopping.
A placa da entrada, estava escrito 2,20m; Beleza, pensei, está com 2,10m.
Após passar a cancela, o cano-régua, estava com 2,00m!!!!
Fudeu!!!
O cara me acompanhou, e me obrigou a estacionar numa vaga reservada, pois assim não andaria pelo estacionamento, e fiquei muito próximo à saída.
Mais, mesmo com a mão segurando a antena, chacoalhei algumas luminárias, esbarrei em algumas plaquinhas indicativas de teto...
E no momento de sair!!!!!!
Na rampa, tem um "degrau"!!
Subi vagarosamente, a galera de carro, lá em baixo, só na torcida, e o bagageiro passou a uns centímetro...
Mais correu tudo bem!
Elmer e Caveso, estou ciente desse problema, mais ainda estou aberto a doações!!!
Abraços.
Kim.
Kim,
nada feito.. pião tudo quebrado os 13.. =( e o rapaz somente vende o 13x46 novos.. =(
Abraços,
Opa MaGao!
Mais de toda forma, muito obrigado pelo seu empenho!
Abraços.
Kim.
Caros!
Hoje, tive um tempo livre!
Estava com uma suspeita que a turbina não estava trabalhando adequadamente.
Esse hipótese foi levantada por um colega que tem uma empresa que trabalha com BI e turbos.
Segundo sua analise, o rotor está dentro das especificações, bem como palhetas, isso visualmente.
Então retirei a turbina hoje, e fui verificar o west gate, notei que a tampa de onde tem a abertura de alívio estava desgastada com um degrau de 1mm aproximadamente.
Estão, peguei uma lima, e municiado de paciência fui limando, de uma forma, que ficasse regular, sem imperfeições.
Usei o dedo como uma catraca, e conforme passava a lima, a tampinha ia girando semente em um sentido.
Na foto, pode ver como estava, deixei sem qualquer marca, mais ainda não testei.
Aproveitei e apertei em 2 voltas a haste do WG.
Retirei os caracóis do mancal, está tudo muito bom!
Amanhã, verei como ficou.
abraços.
Kim.
Um pouco sobre turbos e seus acessórios!
Wastegates - GCG Turbo's - YouTube
Caros amigos do mundo 4x4!
Estou precisando ajuda de alguém que more em Ribeirão Preto.
Preciso comprar umas peças de irrigação - microasperção, e só fazem a venda no balcão.
A empresa .:: AGROCAC ::.
Abraços.
Kim.
Hoje ganhei uma faixa refletiva para caminhão.
Olha o resultado!
Abraços.
Kim.