Pois é!
Estou vendo uma carcaça de S10, me pareceu ser bem parruda!!!!
Transfiro as suportes e munhão!
Versão Imprimível
Pois é!
Estou vendo uma carcaça de S10, me pareceu ser bem parruda!!!!
Transfiro as suportes e munhão!
Kim,
quanto ao eixo e tubeira, duas palavras:
AXLE TRUSS
[]s
Então Tio!
Tem uma Gambirra truss lá!
Soldei umas vigas de ferro, amas chapas...
No momento será isso, mais pode ter certeza, o caminho é esse mesmo!
Nestas horas temos que aprender com os gringos que andam com motorzão, câmbio AT e pneus acima das 40"......pode ser Dn+1 que vai entortar com o excesso de torque, peso e pneuzinhos aliado ao momento dos apoios da suspa.....dai reforço estrutural neles...rssrs
Se for bem feito nem fica muito estranho!
[]s
P.S. o Giba pegou estrada? ando tenho comiçhões......
Amanhã depois do almoço!
A filha dele passou para a segunda fase na UEM - Universidade Estadual de Maringá!
Se não me engano passou na FUVESP e na USP também, mais esses dois, não tenho certeza da informaçao!
O JK estará a caminho também!
Do jeito que ele anda de vagar, acho que a tarde estará ai!
Então TIO..
exatamente isso .. porem no engesa é meio complicado por conta de como é fixado a susp dele..
Kim, de S10 achei fragil.. empenou com uma s10 normal.. imagina com agente.. hehe
O lance é pegar um tubo de maior expessura.. e tacar la.. pra testar..
Abraços,
Hummmm MaGao!
Empenou com uma S10!!!!!
Caramba, vou verificar melhor as possibilidades
Mais, há estou estudando uns reforços estruturais, como o Tio apresentou.
No traseiro terá algo, mais isso, somente para 2012, se o mundo não acabar antes!!!!!
Kim, quanto ao fim do mundo, relaxe!
Este evento já foi cancelado no Brasil pois não temos competência para um evento deste porte, e além disso a licitação não saiu...rsrsrrs
MaGao, dá pra fazer reforços, o povo reforça em 4-link, 3-link!...rsrrss Basta analisar bem e escolher os pontos adequados.
[]s
Tio,
Então.. os 4link.. não tem as bases da mola em cima do eixo.. =) ai fica tudo apertado.. acaba atrapalhando.. se vc observar os carros de rock crawling la no USA agora usam dana 60 com puta tubuleira.. antes eles usavam rockwell 2.5toneladas.. ou seja.. se aguentam aqueles voos =))) tem q aguentar os nossos kkkkkkk
Abraços,
kim vi fotos dos teus aros... estou na duvida se pinto o meu de grafite ou preto... qual o preto q usast...marca... usou verniz??? abração