Caro Leonardo Raffi!
Acho que as rodas são com pintura eletroestática, em preto, brilhoso!
Se for pintar, vá de grafite, é a cor do momento, acho bonito!
Os aros são novos, de 17" by Marisco!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Caro Leonardo Raffi!
Acho que as rodas são com pintura eletroestática, em preto, brilhoso!
Se for pintar, vá de grafite, é a cor do momento, acho bonito!
Os aros são novos, de 17" by Marisco!
Abraços.
Kim.
Pode até ser que aguente, mas eles montam os veículos com esses eixos e com o menor peso possível e ainda assim, vez ou outra, os eixos não aguentam e quebram, tem alguns vídeos aqui no fórum mesmo, se não me engano do Tim Cameron quebrando um Rockwell 2.5t. Portanto, o que eu acho, e não é regra pra ninguém pois não tenho conhecimento técnico como muitas pessoas aqui do Fórum, é que de nada adianta fazer axle truss ou partir pra Dana 60/70 ou até rockwell, se você estiver dando pulos com um veículo que, com certeza, passa facilmente das 2,5ton.
Abraços a todos...
KIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm
CHEGOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara é grande pra KCT!
E o JK é show!
Agora vou juntar tudo e arruma uma brecha para ir para a oficina.
Muito agradecido
[]s
Opa Tio.
Estou no sítio com uma porção de crianças acampado acompanhados de fogueira.
Amanhã, fotos do intercooler heim!!!
Abraços.
Kim.
Eixos rockwell tem um problema.. PESADO D+.. antigamente usava mais eles pois a concepção era carros gigantes e pesados..
Agora usam d60 com axle truss e parede do tubo mais grossas.. pq isso? pq os carros são bem mais leves..
ja que citou Tim Cameron, quando ele quebrou o rockwell foi devido ao excesso subindo o tube rock la.. e ele tentou umas 20x hehe
Hoje ele usa em seu HellRaiser.. 14bolt + dana 60/70 traseiro.. pois o buggy dele agora é leve.. e não igual ao ooutro pesadão..
tanto que ele usava 44" de pneu nos rockwell e agora usa 43" nos d60 =)
A questão é peso!!..
Quando eu empenei meu eixo dianteiro foi um PUTAAAAAAAAAAAA voo que dei.. devido a está 4x2 em areia muito fofa.. tive que enfiar o pé.. hehe empolgação tbm..
Hoje estou com os mesmos d44.. e ja fiz varias trilhas sem empeno algum.. e colocando pra moer.. pois foi pra isso que montei o carro..
Abraços,
Haja radiador!!!
47 graus!!!!
G1 Paraná - Vídeos - Veja em qual cidade faz 47º :: Catálogo de Vídeos
Num tô aguentando!!!!
Ta quenta pap0r?@ mesmo! É o fim dos dias! 2012 próximo, será coincidência? hehehe
Aqui deveria se chamar
PARANAHELLVAÍ!!!!!!
O asfalto está escorrendo pela sargeta!!!!