Opa!!!!
Canzilao!
Fica aqui mesmo!!!!
Versão Imprimível
Opa!!!!
Canzilao!
Fica aqui mesmo!!!!
Kim , como foi o resto das férias ?
Funcionou bem a gambi no eixo diant. ? , se funcionou , deixa assim ... rsrs ... nem mexe mais ... agora o pino no cambio foi sacanagem heim ... fez um p. estrago e ficou intacto ... rs ...
Cheguei a pouco de SC , o Engesão podia trazer tudo com mais espaço , mas acabei socando as coisas na TRacker e enchi o bagageiro tb , aí o Engesa acabou não fazendo falta , vou dar aulas de pilotagem de Engesa pra Da Encrenca pra poder sair pra viagens longas revezando no volante sem problemas ...
abs ... Edu
Opa Grande Edu!
A volta para Guaratuba foi muito tranquila, uma fila indiana!!!!!
O cambio, quebrou e, me quebrou também...
Mais, faz parte!
Imagino que a Traker veio abarrotada, igual a carro de cigano!!! :)!
O eixo, vou colocar um novo, já tenho um em vista, com a tubeira bem parruda!!!
A minha patroa pilota, mais eu gosto muito de dirigir, então, como um bom piolho de gabina, num desgrudo do volante!!!!!
Abraços.
Kim.
Kim, e os 37"? o que fez com eles ou o que pretende fazer?
Abraço...
Renato
Opa grande Renato!
Os Maxxis, que eram 38, eu troquei nas rodas com o Marilson da Marisco.
Agora estou de 37!
Abraços.
Kim,
Opa, passei batido, já devia ter no tópico, mas não vi que tinha trocado com ele. De qqer forma, valeu!
Abraço...
Renato
Kim , os ciganos ficaram até com inveja ... rsrs ...
Na Pinheira estão as 3 categorias reunidas por conta de não sei que lei que não pode mais acampar em praças ou em ruas de SC , aí os Hipongas juntaram com os Índios e com os Ciganos numa área na beira da geral ...
Juntaram alguns curiosos no posto em Garuva , o Fuzila é muito chamativo e qdo o motor entra em ação não tem como não chamar atenção ... rs , o bixo é bem preparado pra passeios e trilhas , acredito que o câmbio não vai mais dar trabalho e o acerto no eixo diant. vai deixar a vtr pra fazer resgates na Amazonia ... rs
Caramba , o Xará já ta com 18ão ?? ta ferrado mesmo ... rsrs , já pegou a CNH ?? minha CNH foi tirada menos de 1 mes depois que fiz 18 anos , td bem que só tinha bicicleta , mas já sonhava em pegar estrada assim que tivesse o 1o " pois é " ... rs
Lembrança de Garuva e foto do " Cigano " trazendo as tralhas da casa que vendi em SC ... detalhe , coloquei diesel prox. do km 100 da BR 101 , num posto ALE , cheguei em casa com 630 km rodados e ainda tem 1/4 ... esse bixinho é bem econômico , bom pra viajar e encarar trilha leve , está com adaptação de reduzida em 4x2 ou 4x4 pra facilitar na estrada com subidas e descidas com transito , ajudou muito nesse trajeto , pegamos transito lento muitas vzs no caminho ...
abs ... Edu
Opa Edu!
O Xará ainda não tem 18, mais adora dirigir o jipe no sítio!
Quando ele não está com o fapinha, está no Fuzila, andando pela pastagem, ou pelos canaviais!!!
Ela está prestes a chegar nos 12 (ainda - ufa!!!)
As fotos ficaram muito boas, a sua patroa tem um bom olhar!
Sobre a Traker, fui ver algumas para a compra antes de comprar o Renault Sandeiro Stepway.
Abraços.
Kim.
Edu,
Qual motor diesel da sua tracker?
Fala Veggi , é 2001 motor RHZ ... o Licharles de Botucatu que acertou a vtr ... tá com 170.000 km
Kim , a muié tem curso de fotografia ... rs
Uma foto do dia de hoje em Paranavaí!