Kim,
impressão minha ou ta meio arriado o lado do motorista?
o meu também tá.. to achando que mola cansou..
Abraços,
Versão Imprimível
Kim,
impressão minha ou ta meio arriado o lado do motorista?
o meu também tá.. to achando que mola cansou..
Abraços,
MaGao!
É o ângulo da foto!
Caros amigos engeseiros!!!
A troca do farol valeu a pena.
O foco é conciso, não fica com os fachos dispersos, não cegando o mtorista contrário, e a luz alta, ilumina bem o lado direito da estrada, o que transmite segurança nas estradas rurais.
Ainda estou sem as máscaras, mais as primeiras medidas feitas, servirá sem problemas.
Abraços.
Kim.
Opa Vicente!
Sobre a potência, estava usando aquelas lâmpadas azuis, da philips, bluecool, ou coisa assim, mais, na chuva, deixam a desejar, pois refletem na pista molhada.
Voltei para as lâmpadas de capacidade original, e com esses faróis, posso dizer que ficou muito bom, me surpreendeu, já até pensei em voltar as lâmpadas de philips.
Sobre a colocar um par em cada lado, dá sim, não é coisa de outro mundo, lembrando que tem que reabrir onde é a seta, pois o diâmetro do farol é maior.
Ainda tem a opção de colocar um com luz vigia e o outro sem, igual na Brasília.
Sobre o valor, ainda não fui ver com o eletricista, só pedir para colocar.
Abraços.
Kim.
Kim,
Como andam os interessados no Fuzila?
[]s
Tio!
Algumas propostas, mais com trocas.
Dentre as propostas com trocas, há duas que podem gerar a venda!
A patroa e o Duba, não gostaram muito da venda, ficaram chateados, mais compreenderam.
Ele tem andado muito esses dias, troquei o óleo em meados de janeiro, e creio que na próxima semana terei que trocar, pois já se foram 5000km...
E os penus são uma maravilha, desgaste mínimo, e ainda agora, que o trecho que ando, está saido do modo Lua, ou cratera lunar, para modo piso de igreja, coisa linda de se andar, poderei até voltar a ir para o sítio de Sandeiro!!!!! kkkkkkk
Abraços.
Kim.
Não acredito que vai mesmo vender o Fuzila...
:shock: como é que é assim mesmo por exemplo isso aí?
Cara%$ Dr. tudo isso é vontade de fazer mais um do zero :mrgreen:
Boa sorte na venda e parabéns ao feliz novo proprietário dessa máquina incrível, como diria o Caveso:
"Ó senhor, por quê me fizeste nascer bonitão, cheirosão, gostosão e POBRE???"
[]´s sem a grana necessária snif
Elias e Tuna!
O engesa foi terminado, precisa de umas perfumarias, aquela coisa, nunca acaba...
Então, começaria um novo projeto!
Mais, e como sempre tem um mais...
A venda é somente até dia 15/03, depois dessa data, não haverá mais a venda!
Abraços.
Kim.
Opa pessoal!!!
Acompanho um blo de minha cidade, o JP Veja mais fotos de Paranavaí no Skyscrapercity (SSC Brasil) | e hoje, vi que tem uma material fotográfico sobre Paranavaí.
Comecei a olhar as fotos, e numa delas, o Fuzila aparece!
Confiram.
Paranavaí/PR - Importante pólo regional no Noroeste do Paraná - SkyscraperCity
Abraços.
Kim.