18:00h
Sucumbe o ultimo fio de esperança para o findi de jipe.
Versão Imprimível
18:00h
Sucumbe o ultimo fio de esperança para o findi de jipe.
Eu tenho 2 sabiá com gaiola, 1 par de botina pra trabalhar (sem furos), e 1 painel de opala SS76. Aceita em troca do jeep??
(sim, minha querida mãe está bem e com saúde)
Olá Kim,
Como vc falou esqueça o Jeep, sério. Aproveite os amigos e deixe ele la no canto dele.
Feliz ou infelizmente os duendes sempre dao um jeito de deixar nossas viaturas chamosas para nossos olhos novamente, mesmo quando pensamos que chegamos limite da furia, .........questao de tempo.
[s]
Grande amigo KIM,
Não esquenta, comigo é sempre assim, quando alguma coisa dá certo na primeira desconfio, dou um passo, dou dois passos, dou três passos atrás, vou conferir e está errado; por isso que o profeta e amigo JOSÉ RODROGUES (com quem trabalhei por 20 anos) sempre diz nada é tão ruim que não pode piorar; vai um conselho que lhe dou depois de tomar uma kaipvodica.../ 121 ml de vodka de marca desconhecida+run montila gold 157ml/limão taithi 123ml...etc +21ml de mel silvestre+ 225ml de gelo a -25Cº + 250 ml de de caninha sem registro e de origem desconhecida (que não foi fabricada pelo meu cunhado CELSO NOLASCO, que vende uma garrafa de 900ml por R$125,00 e me oferta somente uma a cada 5 anos ) + 41,37 gr de açúcar mascavo+ ; não esquenta; começa tudo outra vez que vai dar certo.
Um grande abraço.
Esperamos por você no nosso encontro de ENGESA e outros 4x4 em Campos dos Goytacazes em 2013.
Abração.
Road e Fidelis!
Muito obrigado pelas palavras!
Tio!
Sua proposta está ganhando do CAVESO!
A minha nem entrou em questão?
Para ser discreto, ofereço R$50.0000,00 em moedas de 5 centavos... sem direito a recusa desde que você aceite a minha JEEP Truck por R$95.000,00 e me pague a diferença em notas assinadas por FHC em série e numeração contínua.
abração,
Fidelis!
Desde que aceite notas de R$1,00, pois só tenho assim!! kkkkk
Estão meio amassadinhas ou sujas!
Amigo e a paralisia facial, como está; trabalhei com um desenhista cadista que era mais feio que frankhistain (acho que escreve assim), um certo dia de verão de +/- 40ºC, ele chegou no salão da engenharia, que estava a 19,35 ºC, abriu a porta e gritou "chegou o bonitão", ficou com a cara torta por uns 15 dias e depois de várias seções de porradas/fisioterapia o cara ficou o mais galâ da empresa, casou pela 5ª vez e arrumou três amantes, e está feliz até hoje.