X2!!!!!!!!!
Mas coloque um toco debaixo do acelerador...rsss
Versão Imprimível
Caros!
Olhem o que o Danilo me mandou!
https://lh4.googleusercontent.com/-l...3%25ADtulo.png
Olha eu no Google!!
Pessoal, essa foto ae e suspeita, o Kim foi pego fazendo boca de urna e a prefeitura mandou ele varrer a rua..:euforico:.rsrs...brincadeira, essa foto foi tirada do google maps, o veiculo passou justamente na hora que o jipe dele estava parado na rua.
Abraço a todos.
Aquei em minas um candidado a vereador estava fazendo boca de urna e a prefeitura junto a policia colocou ele para varrer rua da cidade, ou ele fazia isto ou ficava preso por alguns dias.............na hora que eu ví esta foto do kim foi primeira coisa que eu lembrei...kkkkkkkk
MINHA HUMILDE OPINIÃO
VCS TODOS DEIXARÃO DE QUEBRAR SE COLOCAR UM MOTOR MWM 2.8 , vai passar raiva da falta de potencia mas não vai quenbrar nada .
É como dizem aqui na minha terra, pneus grandes é um cabrunco, na minha JEEP-Truck, pneus 33", ela tem motor 4.1 GM carburado + caixas Hilux + relação 9/44, na primeira arrancada que dei quebraram os pinos da caixa satélite e moeram as engranagens da mesma; nunca mais me habilitei a dar a segunda arrancada.
Depois disto já fui a Ouro Preto/Lavras Novas, no nosso encontro de Engesas e já fiz outras viagens, sem problemas até então, mas sem forçar.
Bom.. estamos chegando perto de Natal.. então vale os pedidos.
"Querido papai noel! Me comportei muito bem esse ano. Minha mãe não brigou comigo.. então estarei fazendo 1 pedido simples..
Gostaria que o Sr Noel deixa-se na chaminé de casa um power train poderoso! Ah.. deixa eu explicar o que é o power train:
1. MWM Sprint 6cc
2. Caixa de Marchas ZF S5420
3. Tcase Atlas 4speed
4. Eixos Dynatrac Prorock 60
Desde Já agradeço sua atenção.
Assinado,
Engesa Devorador de engrenagens."
Abraços,
Acho que você não se comportou muito bem.......quebrou seu brinquedo.....aposto que você falou muito palavrão quando as engrenagens quebrou......as vezes xingou o torneiro que fez solda, mesmo que ele não tenha culpa.........então você vai ficar sem motor, sem CT, sem eixos, e sem o câmbio............................................ .............:news-coffee:
Danilo,
Mais não foi eu quem quebrou.. elas que quebraram sozinhas! apenas estava dirigindo.. e quando quebrou os palavrões eram: "ATLAS ATLASSSSSSSS ATLASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS"
kkkkkk
Hummmmm...
Também tenho a intenção de fazer meu pedido a Papai Noel!
Seria um pouco menor.
Um cambio + CT + eixo traseiro da F250.
Motor estou feliz com o que tenho.
Bem, ainda ansioso pelo carinha do correio!!!