Edu, mas na foto são dois cubos ensimec? e as luvas são ensimec tbm ou não?
Versão Imprimível
Edu, mas na foto são dois cubos ensimec? e as luvas são ensimec tbm ou não?
As mangas podem ou não fazer parte do kit , essas capas da luva sim , pq são nelas que os eixos ficam travados pra girar ...
Marcus , o que vc vai fazer no feriadão de corpus cristi ??? vamos pra Fenajeep ??? vai ver um monte de coisa em funcioamento , ao vivo e a cores ... , fora um monte jipe capotando e virando bolinho de barro ... rs .
Edu, 28/4a 8/5 em Jeriquaquara com a esposa. Pra comemorar o niver dela.
11/5a 13/5 no Brasil- isso aqui é uma ilha, não esqueça.- pra assistir Buddy Guy.
Porrada que já levei pra consertar a g blazer e o gafanhoto.
Danilo sacana me tentando com uma Ct de toy. Lá em casa iniciando uma obra que deve consumir pelo menos um ano de vida E agora vc com esse convite indecente.
Tenha dó.
Onde e quando?????
Já fiquei com dó ... rsrs ... e tb já passei por isso ... tenha paciência e td vai dar certo ... rsrs ... parece monge falando ... rs
Onde - Em Brusque SC , em frente a Havan ... não tem como errar , tem um camping enorme do lado do espaço da Fenajeep , da pra ir de busão , levar barraca e dormir no camping e ainda tem barraca pra alugar ...
Quando - dias 07 a 10 de junho , a fenajeep é sempre todo feriado de corpus cristi .
Onde Ficar - Aí tem muitos lugares prox. além de poder ficar em Brusque mesmo e no camping - Nova Trento é tipo Aparecida e fica bem perto , ao Sul , muita gente fica ali . Gosto de ficar em Blumenal , mas tem quem fica em Gaspar , ou no litoral em Camboriu ... nem precisa fazer reserva tem muitos hoteis e pousadas ...
Tamu bagunçando o tópico do Kim ... rsrs ... desculpa aí Kim ... é só pra distrair um pouco ...
Bravo, perfeito o seu parecer sob o ponto de vista da resistência do material ao esfoço de torção. Seria muito azar do kim pegar justamente uma peça que com defeito de fabricação ou simplesmente sem tratamento térmico adequado mas é o que tudo indica.
Pois é. Bom saber que o fabricante tá dando o apoio necessário, mostra respeito ao cliente. E mostra também que ele é inteligente o suficiente para aproveitar o causo e aprender se ele tem ou não alguma falha no processo produtivo que ele ainda não notou. Isso é excelente e a meu ver e distingue os negócios duradouros daqueles que se acham muito espertos em ficar arrumando desculpa frente aos problemas ao invés de resolvê-los - achando que estão ganhando alguma coisa, não sei de quem.
Mantenha-nos informados, eis a oportunidade (este forum) de eles provarem sua reputação, e transformarem um problema em uma forma inclusive de ganhar vários clientes.
Fiquei satisfeito de ver tbm.
Meu respeito à ensimec.
Caros!
Bagunça nada, aqui a casa é nossa!!!
Sobre a Ensimec.
Me ligaram, estão preocupados com os acontecimentos.
Pediram as peças que sofreram ruptura e desgaste, para analise, e possível mudanças, caso entendam necessário.
Até o momento, pós venda excelente!
Abraços.
Kim.
Estamos acompanhando até o fim. Vai informando.
Kinzão, ainda bem que tá dando certo a parada aí...
Volto a dizer, nestes tempos de picaretagem por aqui, é sempre bom lembrar que tem muita gente trabalhando de maneira séria, honesta e profissional. Parabéns à Ensimec :palmas:
Pessoal!
Peças à caminho!
Atendimento positivo à Ensimec!!!